Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTIÇA?

Em Pega Pega, Madalena cospe sapo na cara de Sabine: 'Passar tempo na cadeia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Virgínia Rosa e Milton Gonçalves gravam cena com expressão séria para Irene Ravache, como Madalena, Cristóvão e Sabine em Pega Pega

Madalena (Virgínia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves) farão revelação na novela das sete

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 4h00

Madalena (Virgínia Rosa) jogará verdades na cara de Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega. Os pais de Dom (David Junior) encararão a ladra do filho e falarão sobre o sofrimento causado por ela em sua família. Revelarão, no entanto, que decidiram não denunciá-la. "Devia passar um bom tempo na cadeia", disparará a mãe amargurada na novela das sete da Globo.

O personagem de David Junior conversará com os pais biológicos sobre a decisão de repreender ou não a megera na Justiça. O casal ficará em dúvida, e o rapaz revelará que não denunciará a mulher que o criou.

Nas cenas que irão ao ar na quinta (11), os pais de Dom irão ao encontro de Sabine para uma conversa sobre o empresário. A empregada de Maria Pia (Mariana Santos) não poupará palavras para demonstrar sua indignação por ter sido privada da criação do próprio filho. "A senhora causou muito sofrimento para a nossa família", afirmará ela.

"Eu sabia que você não ia perder a oportunidade de se vingar", dirá a vilã. "Se controla, Madalena, ou a gente não vai resolver nada com essa visita", tentará amenizar Cristóvão (Milton Gonçalves). "Continua você então, fala para essa mulher o que foi decidido", falará a empregada.

"A senhora não conhece a gente, dona Sabine. Para começar, o que chama de vingança, eu chamo de justiça. Seria justo que a senhora pagasse o preço por tudo o que a senhora fez", declarará o eletricista do Carioca Palace.

"Pode dispensar seu advogado, porque não vai precisar de nada disso, não", iniciará Madalena. "Por quê?", interrogará a empresária. "A gente conversou muito e resolveu não denunciar a senhora", anunciará Cristóvão. "Não, vocês estão mentindo", duvidará a megera.

"Vocês estão falando isso na frente do meu filho, mas não vão cumprir", completará ela. "A nossa palavra é uma só. Nós não vamos fazer a denúncia, o que não quer dizer que a senhora não mereça, por tudo que eu e a Madalena sofremos", confessará o também pai de Dilson (Ícaro Siva).

Sabine questionará se a decisão do casal é por pena de sua saúde fragilizada. "Não, claro que não. Eu não tenho pena da senhora, uma mulher solitária e esnobe que roubou meu filho", declarará Madalena. "Eu criei como filho, eu criei como príncipe", argumentará a víbora.

"Para de achar que um crime como o seu merece justificativa. Nenhuma das suas boas intenções vale para separar um filho dos pais", interromperá Dom, chorando. "E a senhora ainda teve a cara de pau de humilhar nossa família várias vezes depois que o Dom encontrou a gente", lembrará a mãe biológica.

Sabine insistirá em saber o motivo de eles não a denunciarem. "Pelo nosso filho, o Dom não merece esse constrangimento, não merece ver a mulher que criou ele na cadeia", argumentará o pai de Dom.

"Ninguém pode mudar o passado, e para o futuro eu só quero paz. Feliz ou infelizmente, o amor que a gente sente um pelo outro é real, mama. Eu não sou mais criança, sou um adulto e sei separar as coisas", declarará o ricaço.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020).

Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Sim, as histórias estão se repetindo
17.87%
Cansei de Juma e José Lucas!
32.00%
Não, a novela continua boa
24.76%
Não assisto Pantanal
25.38%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.