Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

No final de Gênesis, Lúcifer é escorraçado pelos anjos de Deus: 'Você vai perder'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Igor Rickli grava de cabelo longo, branco e preso em rabo de cavalo e com expressão de coitado como Lúcifer de Gênesis

Lúcifer (Igor Rickli) será rendido por anjos na reta final de Gênesis; ele tentará atrapalhar festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 4h00

Lúcifer (Igor Rickli) usará sua última carta na manga no final de Gênesis. O vilão tentará estragar a festa que José (Juliano Laham) dará em homenagem ao pai, mas será impedido por Miguel (Paulo Dalagnoli) e Gabriel (Fernando Billi). Os anjos serão categóricos ao dizer que o coisa-ruim jamais triunfará na novela bíblica da Record. "Você vai perder", dispararão.

Ao longo do folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, o personagem de Igor Rickli não poupou esforços para atrapalhar os planos de Deus (Flávio Galvão). Sob disfarces, ele atrapalhou a vida de todos os pertencentes à linhagem de Abraão (Zécarlos Machado), e não faria diferente no final da trama.

Em cena que irá ao ar nesta segunda (15), Lúcifer observará a festa dos hebreus à distância. Na intenção de se passar por um servo de Israel (Petrônio Gontijo), ele caminhará em direção à comemoração, mas será detido por Miguel e Gabriel.

"Vocês sabem muito bem que não vão poder protegê-los pra sempre", afirmará o tinhoso, se referindo ao povo que virará escravo no Egito. "E você sabe muito bem que não pode fazer nada contra eles. Vai perder, como sempre", retrucará um dos arcanjos de Deus. 

Cínico, Lúcifer dirá que topa entrar para perder se houver algum divertimento ao longo da batalha. Os anjos caminharão em direção ao inimigo, que baterá em retirada. A atenção, então, se voltará ao povo feliz na festa organizada pelo governador-geral.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.