Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 13 A 18/9

Em Pega Pega, Luiza aperta Eric e descobre segredo de Mirella: 'Ninguém vai saber'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Luiza (Camila Queiroz) chora ao conversar com Eric (Mateus Solano) na suíte do casal do Carioca Palace, em cena de Pega Pega

Luiza (Camila Queiroz) descobrirá segredo do passado de Eric (Mateus Solano) em Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 4h00

RESUMO: A investigação de Luiza (Camila Queiroz) sobre Mirella (Marina Rigueira) será descoberta por Eric (Mateus Solano). O dono do Carioca Palace se sentirá pressionado pela mulher e acabará abrindo o jogo sobre o seu grande segredo do passado, em meio às lágrimas. Entretanto, a madrasta de Bebeth (Valentina Herszage) tranquilizará o marido. 'Ninguém vai saber', afirmará

Segunda, 13/9 (Capítulo 49)
Antônia se irrita por ter beijado Júlio. Eric se incomoda com as perguntas feitas por Luiza. Arlete descobre que Madalena comprou o seu chapéu. Maria Pia decide sair com o chapéu de Madalena. Athaíde descobre que Arlete quer reaver o chapéu e fica pensativo.

Nelito volta a trabalhar para Pedrinho. Sandra Helena faz uma promessa envolvendo os dólares. Malagueta leva o chapéu de Maria Pia para casa e Mônica pega o acessório emprestado. Antônia convida Domênico para sair.

Terça, 14/9 (Capítulo 50)
Domênico beija Antônia. Malagueta pega o envelope encontrado no chapéu de Arlete e vê fotos e um laudo sobre um acidente. Arlete se desespera ao ver que o envelope não está mais no chapéu. Antônia e Domênico concluem que Júlio e Agnaldo mentiram em seu depoimento.

Sabine aparece de surpresa na casa de Madalena. Arlete pergunta a Athaíde onde estão seus documentos. Júlio observa uma pichação no quiosque, o acusando de ladrão.

Quarta, 15/9 (Capítulo 51)
Madalena fica arrasada quando Sabine lhe oferece dinheiro para se afastar de Dom. Antônia deduz que Isabel está lhe evitando. Malagueta guarda a mala com o dinheiro roubado em um armário de uma academia de ginástica.

Dom avisa a Sabine para se afastar de Madalena e Cristóvão.Adriano revela a Dom que Sabine não está bem de saúde. Arlete leva um susto ao saber que o passageiro de seu táxi é Eric e acaba sofrendo um acidente.

Quinta, 16/9 (Capítulo 52)
Malagueta beija Maria Pia. Luiza pede que Pedrinho lhe relate o dia do acidente de Mirella. Isabel revela a Eric que está sendo procurada pela polícia. Eric se preocupa ao saber que Luiza e Antônia estão atrás da ex-babá de Bebeth e dá dinheiro para Isabel se afastar da cidade.

Pedrinho conta a Luiza que, segundo Athaíde, as provas do acidente de Mirella foram adulteradas. A foto de Mônica é divulgada na mídia como foragida da polícia. Domênico e Antônia interceptam o ônibus de Mônica e Evandro.

Sexta, 17/9 (Capítulo 53)
Mônica é presa. Dom comenta com Cristóvão que Sabine tem uma doença no coração. Eric pede a Luiza para parar de investigar o acidente de Mirella. Ingrid percebe que, sem querer, entregou para Luiza a pasta de Eric com dados sobre as movimentações de suas contas pessoais.

Luiza descobre que Eric fez depósitos na conta de Isabel. Eric pergunta a Maria Pia se ela está observando Malagueta, como ele havia pedido. Luiza pergunta a Eric por que ele fez depósitos em favor de Isabel.

Sábado, 18/9 (Capítulo 54)
Valquíria e Sandra Helena discutem pela herança de dona Marieta. Malagueta declara seu amor por Maria Pia, que afirma amar Eric. Mathias pergunta a Bebeth se não está na hora de Flor voltar para sua casa.

Antônia revela a Eric e Luiza que é possível que as provas do acidente de Mirella tenham sido adulteradas e que o brinquedo de Bebeth não tenha sido o motivo da tragédia. Eric fica surpreso ao saber que Athaíde contou a Pedrinho sobre a adulteração das provas do acidente.


Os capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.