Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚTERO SECO

Em Gênesis, Merianat varre Kamesha para fora da vida do faraó: 'Quero um bebê'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Samia Abreu está coberta de ouro como a rainha Merianat em cena de Gênesis

Merianat (Samia Abreu) em Gênesis; rainha do Egito quer tomar lugar de rival no coração do faraó

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 4h00

Merianat (Samia Abreu) não conseguirá tirar Kamesha (Kizi Vaz) da vida de Sheshi (Fernando Pavão) tão fácil em Gênesis. Com dificuldades para engravidar, a rainha não conseguirá dar um herdeiro ao faraó e, assim, empurrar o filho da rival para baixo na linha de sucessão. "Quero muito um bebê seu, um menino", implorará a mulher ao soberano na novela bíblica.

O monarca vai exilar a segunda mulher na Núbia para evitar sua execução por alta traição. Ele, porém, não permitirá que a companheira leve o sucessor do trono para longe do palácio --e cairá no choro ao assistir de longe à despedida entre a mãe e a criança.

Esperta, Merianat vai se aproveitar da situação para tomar conta da cama de Sheshinas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (27). O fidalgo, contudo, não conseguirá cumprir suas obrigações sexuais com a mulher, já que se entregará à bebida com a partida de Kamesha.

Com o passar do tempo, a personagem de Samia Abreu até engravidará, mas sofrerá abortos espontâneos. Ela pedirá a ajuda de Shetep (Camilo Bevilacqua) para interceder junto aos deuses e lhe retirar a tal maldição.

"Então, você não está mesmo decepcionado comigo por ter falhado mais uma vez em te dar um herdeiro?", questionará a nobre ao marido. "É claro que não. Você perdeu esse bebê, mas outros virão. Temos tempo ainda", consolará o senhor do Nilo.

Kamesha (Kizi Vaz) em cena de Gênesis

Quem é Merianat em Gênesis?

Merianat ainda despertará a compaixão do faraó ao revelar que teme que ele se canse de suas inúmeras tentativas em lhe dar um filho. "Você é a única pessoa que eu tenho. Nunca vou me cansar de você. Não fica assim", dirá Sheshi, que se verá sozinho com o exílio de Kamesha e a morte de Amarilis (Marianna Alexandre).

"O que eu poderia fazer para te alegrar?", perguntará o imperador interpretado por Fernando Pavão. "Um bebê. Quero muito um bebê seu, um menino. Isso me faria feliz", exigirá a jovem. "Mas isso é fácil de resolver", acrescentará o faraó antes de jogá-la na cama.

"Você também é tudo o que eu tenho na vida, Sheshi. Eu te amo", arrematará Merianat, ao deixar dúvidas se realmente é sincera sobre os seus sentimentos no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 26 a 29 de outubro

Terça, 26/10 (Capítulo 201) 
Teruel foge do palácio. Adurrá entre em um rio cheio de crocodilos. Abumani ameaça Teruel.    Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas