Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, VIRGINDADE

Em Pega Pega, Bebeth decide ter a primeira vez com Márcio: 'Mais um passo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jaffar Bambirra contracena com Valentina Herzage, que está de frente e com um sorriso malicioso em cena de Pega Pega

Márcio (Jaffar Bambirra) e Bebeth (Valentina Herszage) em Pega Pega; garota anunciará decisão

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 5/10/2021 - 4h00

Após engrenar na terapia e se sentir mais segura em Pega Pega, Bebeth (Valentina Herszage) anunciará ao namorado que quer perder a virgindade. "Pronta para mais um passo", falará a adolescente. Ela terá a primeira vez com Márcio (Jaffar Bambirra) em sua suíte no Carioca Palace. A novela das sete da Globo mostrará um clipe romântico e bem delicado dos dois tirando a roupa e indo para a cama.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima semana. O casal estará fazendo um jantar à luz de velas em um dos corredores do hotel. "Engraçado... Sempre que eu via uma cena de jantar à luz de velas nos filmes, eu achava meio cafona. Mas agora, estando aqui com você, nesse piquenique lindo, e com essas velas. Eu tô achando tudo o máximo!", comentará a personagem de Valentina Herszage.

Márcio estará tocando seu violão, e Bebeth desabafará sobre como está se sentindo depois de ter descoberto que não causou o acidente que resultou na morte de sua mãe. Ela afirmará que estará muito melhor por ter se livrado da culpa que carregava.

A essa altura da trama, novos documentos terão surgido na história e deixarão claro que Mirella (Marina Rigueira) foi vítima de um crime, pois teve o carro sabotado. Bebeth comentará que se surpreendeu com sua reação:

Se fosse há alguns anos, e eu descobrisse tudo o que a gente descobriu sobre o acidente, eu ficaria revoltada. Eu mudei. Eu tô diferente. Tô me sentido mais forte. Mais segura de mim. Com os meus pés no chão. É como se eu tivesse entrado numa outra fase da vida. Eu tô mais madura. É como se, agora, eu pudesse seguir com a minha vida. Entendeu, Márcio? Eu tô pronta pra dar mais um passo.

Márcio e Bebeth em cena romântica da novela

Ela olhará nos olhos do namorado, com uma sorriso malicioso. "Você tem certeza que quer dar esse passo?", perguntará o ator. Ela, então, vai dar um sorriso enorme e o puxará para um beijo.

Depois, eles vão aparecer na penumbra no quarto dela. O romantismo do casal continuará durante o clipe de cenas que será apresentado no folhetim escrito por Claudia Souto.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas