Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTANTE

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico abusa de Dolores e público se enoja

REPRODUÇÃO/GLOBO

Atriz Daphne Bozaski aparece deitada em cama, com os olhos fechados e uma expressão de pânico em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) sofreu muito após seu casamento na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 19h44

No capítulo desta segunda-feira (4) de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) fez Dolores (Daphne Bozaski) se deitar com ele após o casamento forçado. A garota estava assustada e não queria, mas foi convencida por Lota (Paula Cohen) a dormir com o marido. Após o ato, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) chorou muito, e a cena enojou o público da novela das seis da Globo.

A filha de Eudoro (José Dumont) havia se trancado no quarto e jurado que o coronel jamais encostaria um dedo nela. Revoltado, o político procurou a ajuda de Lota, que aceitou convencê-la desde que o crápula conseguisse um cargo público para Bernardinho (Gabriel Fuentes), filho dela.

A trambiqueira conversou com a jovem e, em seguida, foi exibida uma sequência na qual Tonico entrou no quarto, enquanto a garota estava retraída na cama. Ocorreu um corte e o vilão apareceu sem camisa ao lado da mulher, que apenas se virou e se debulhou em lágrimas com o que havia acabado de acontecer.

Nas redes sociais, o público se compadeceu do sofrimento da personagem e mostrou nojo com a situação. "Ai, meu Deus. Alguém salve a Dolores", clamou uma internauta chamada Jéssica. "É sério que vou ter que ver as cenas da Dolores com esse homem nojento?", reclamou Robertta.

Em outro momento do capítulo, o deputado ainda tripudiou da noite que teve. "Ela devia dar graças a Deus de se deitar comigo. Eu sim estava lá fazendo um sacrifício. Mas sabe que no fim... Parece uma mocinha", debochou.

Confira abaixo alguns dos comentários dos espectadores:

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.