Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INSISTENTE

Gênesis: Adurrá joga baixo e usa morte de Selemina para arrastar Asenate até o altar

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Ricardo Lyra e Letícia Almeida em cena de Gênesis, ator segura o rosto da parceira de cena; ambos estão caracterizados como moradores do Egito antigo

Adurrá (Ricardo Lyra) partirá para cima de Asenate (Letícia Almeida) com tudo nos próximos capítulos

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 15h00

Adurrá (Ricardo Lyra) não se importará em usar a morte de Selemina (Kacau Gomes) para realizar seu maior desejo em Gênesis. O vizir aproveitará a dor do luto do viúvo. Ele irá manipular Pentephres (Nando Cunha) para que o homem lhe entregue a mão de Asenate (Letícia Almeida) em casamento. Ele conseguirá o que tanto quer na novela bíblica da Record.

O funcionário do alto escalão do faraó agirá no capítulo desta terça (5). A mulher de Pentephres terá morrido após ter sido picada por um inseto venenoso, e o vilão não terá o menor pudor de traçar um plano cruel em cima do sofrimento do colega.

"O que vai ser da minha vida sem a Selemina? Eu amo muito essa mulher. Não vou conseguir viver sem ela", dirá o personagem de Nando Cunha, em uma conversa com o "amigo da onça". 

"Eu estou aqui pra te apoiar. Vou cuidar de tudo e, se você deixar, cuido da Asenate também, como eu já te disse antes", emendará Adurrá, ardiloso. Pentephres lembrará da situação da filha e se desesperará. 

"Como essa menina vai ficar agora sem a mãe pra orientar os passos dela? Que os deuses me ajudem", confessará o homem. O vizir, assim, aproveitará a deixa para se vender como um ótimo marido.

"Eu me comprometo a ser o apoio que ela precisa. Prometo cuidar dela. Sei que agora não é hora de falarmos disso, mas garanta o futuro da sua filha... Me deixa casar com ela", pedirá o abusador. Pentephres topará: "Talvez essa seja mesmo a melhor opção. Sem a Selemina pra me ajudar".

Asenate e Pentephres choram por Selemina 

Más notícias 

Mais tarde, o personagem vivido por Nando Cunha contará a novidade para Asenate. A menina estará no quarto da mãe se despedindo do seu corpo. "Chegou o momento. Vão levar a Selemina", alertará o homem. 

Ele continuará o discurso em tom seco: "A partir de agora, eu não tenho como cuidar de você. Não sei cuidar de menina. Vou cumprir o desejo da sua mãe e te casar", revelará o egípcio. 

"Por que o senhor tá falando disso agora?", questionará a mocinha. Pentephres, no entanto, manterá a expressão séria e completará: "Você vai se casar com o Adurrá assim que o luto da sua mãe acabar".  A mocinha se enfurecerá com a história e baterá o pé em negação. "Já está decidido", finalizará o veterano.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas