Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARINHOSOS

Em Pantanal, Zefa perde a virgindade com Tadeu; saiba como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Barbosa caracterizada como Zefa em Pantanal: atriz têm os cabelos presos em uma trança lateral e exibe o semblante chocado em cena de Pantanal

Zefa (Paula Barbosa) se espantou com a transa da patroa, mas em breve cairá na cama do namorado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 13h12

Zefa (Paula Barbosa) até se espantou quando viu Maria Bruaca (Isabel Teixeira) no rala-e-rola com Levi (Leandro Lima), mas logo se deliciará da mesma forma em Pantanal. A mocinha laçará o coração de Tadeu (José Loreto) e, apesar de tentar se guardar até o casamento, "tropeçará" direto na cama do peão na novela das nove da Globo. 

A intérprete da empregada, que já gravou algumas das cenas mais picantes, destacou os sentimentos que envolvem os personagens. "As sequências mais quentes entre o Tadeu e a Zefa são muito mais do que sexo. Elas têm amor e carinho envolvidos. São lindas. Para mim é tranquilo, eu me concentro e entro num outro estágio para gravar", contou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Enquanto isso, a personagem tem outra distração: sua "língua de chicote". Zefa não perde a oportunidade de lançar um comentário irônico sobre os chifres de Tenório (Murilo Benício) ou as "escapadinhas" de Maria Bruaca.

"A repercussão está sendo imensa. Os comentários mais comuns são com relação à cara de pau e à transparência dela. Acho que todo mundo de vez em quando tem vontade de cuspir as palavras assim e falar o que pensa, mas acaba se segurando. As pessoas se realizam um pouco com a Zefa", admitiu a atriz.

Família famosa

Do outro lado da tela, porém, a artista se preocupa em fazer com que essa fofoca bem-humorada conquiste o público. Afinal, ela sente o peso das expectativas sobre seu trabalho --tanto do público, quanto da própria família. Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão de Pantanal, é avô da intérprete; Bruno Luperi, responsável pelo remake da Globo, é primo dela.

"O Bruno e o meu avô já conhecem o meu trabalho de perto, mais do que qualquer um. Então, quando eles pensam na minha participação, é porque têm confiança. A gente como ator tem a responsabilidade de conquistar o público, e eu ainda tenho que conquistar a família. Eles são a minha porta, graças a Deus, mas também depende muito de mim", defendeu.

Ao menos, a atriz tinha uma boa base para criar sua "versão pantaneira". Desde pequena, ouve os "causos" do avô sobre a região. As histórias que escutava na infância sempre foram recheadas de onças, jacarés e sucuris. Apesar de só ter conhecido o Pantanal quando começou as gravações, ela tinha aquele bioma cravado no seu imaginário --tal qual as inúmeras memórias que coleciona com Ruy Barbosa.

"O meu avô me ensinou a dirigir. Era para ele que eu contava dos meus namoradinhos. Nunca tive restrição nenhuma de assunto com ele. Sempre fomos muito amigos. Tudo o que eu fiz na minha carreira ele sempre acompanhou de perto. Quando estava escrevendo uma novela, ficava muitas horas no escritório, e a gente mal conseguia vê-lo. Mas, quando não estava, ficava sempre com a gente, passeando", relembrou.

A atriz, por sua vez, é mãe de Daniel, de seis anos. Por conta da maternidade, estava afastada da TV desde 2015, quando trabalhou em I Love Paraisópolis.

"Eu quis viver profundamente todo o desafio e as dificuldades da maternidade de primeira viagem. E valeu muito a pena. Quero ter mais filhos. Acho que, com os próximos, vai ser tranquilo, pois já terei mais segurança", afirmou Paula. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.