Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS FOGO!

José Loreto entrega pegação de Tadeu e Zefa em Pantanal: 'Leveza e agonia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto está deitado e sem camisa em cena como Tadeu na novela Pantanal

José Loreto como Tadeu em cena de Pantanal: peão vai se se envolver com Zefa (Paula Barbosa)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 9h10

Tadeu, personagem de José Loreto em Pantanal, vai se envolver com Zefa (Paula Barbosa) na novela das nove da Globo. Depois de esquentar o clima em cenas picantes com Guta (Julia Dalavia), o ator revelou que a relação do peão com a empregada de Tenório (Murilo Benício) vai ferver nos próximos capítulos.

"Tem uma leveza, mas também uma agonia dele com essa mulher que se guarda para o casamento. As nossas cenas têm muito humor e muita pegada. É tudo bem surpreendente e tão interessante quanto antes", contou o artista em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Apesar de deixar Guta de lado, Tadeu usará a "pegada" que aprendeu com a engenheira.

"Começamos agora a gravar as nossas cenas de maior proximidade. Está ficando muito incrível. É diferente da relação que ele tem com a Guta, mas o Tadeu é o Tadeu. Ele encontra essa mulher [Zefa] muito pura e carrega para a relação o que ele aprendeu com a Guta, uma perspicácia, uma malandragem pantaneira", completou.

O filho preterido de José Leôncio (Marcos Palmeira) continuará em conflito consigo mesmo, na esperança de finalmente ser aceito pelo companheiro de Filó (Dira Paes). A chegada de João Lucas (Irandhir Santos) e a importância que o protagonista dá para o bastardo deixam o personagem devastado.

"Tudo da história dele vai ficando mais intenso. Tadeu aceitava aquela situação de um pai que na verdade era padrinho, mas, quando o Jove [Jesuita Barbosa] chega, ele percebe que a paternidade é outra coisa. Um olhar, um carinho e uma atenção que ele não conhecia. Isso se potencializa até o ponto de ele romper com o pai e sair de casa. Dá uma agonia cada vez que vou lendo os capítulos e descobrindo os sofrimentos dele. São muitas nuances", desabafou.

Bastidores de Pantanal

Assim como parte do elenco, José Loreto publica com frequência os bastidores das gravações no Mato Grosso do Sul. Um desses registros mostrou ele e Jesuita Barbosa tomando banho pelados em um rio, e o dispositivo usado por Loreto para controlar a diabetes ficou à mostra. O assunto rendeu questionamentos.

"Foi uma situação que poderia ter desandado para comentários polêmicos, mas acabou virando algo construtivo. São duas bundas, duas pessoas tomando banho juntas e brincando. As pessoas é que sexualizam tudo. Os pais e as mães de muitos deles viram me parabenizar por me expor sem vergonha. É bacana quando uma simples foto sua como veio ao mundo gera assuntos paralelos assim. Uma das funções do nosso trabalho é essa também", destacou.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.