Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGURANÇA

Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma carregada em hotel e chama polícia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Henrique (à esq.) e Juliano

Henrique com Juliano em foto publicada nas redes sociais; cantor deixou arma carregada em hotel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 12h34

Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, deixou uma arma carregada no quarto de hotel onde estava hospedado na cidade de Americana, interior de São Paulo. O próprio cantor chamou a polícia para que alguém fosse buscá-la em segurança. Ele tem porte legal de arma. 

De acordo com a equipe do músico, a arma ficou no hotel por causa de uma mudança de planos. Em vez de voltar para lá após o show feito em Americana, a dupla foi para Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, para realizar outra apresentação que estava agendada.

"A arma ficou em segurança, junto a outros itens pessoais, no hotel em que estava hospedado", informou a assessoria de imprensa, em nota enviada ao Notícias da TV. O cantor ainda teria avisado os funcionários do local sobre a arma carregada.

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, o próprio Henrique optou por acionar a polícia local. "Um membro de sua equipe ainda estava hospedado no hotel, e mesmo assim o cantor preferiu que a arma fosse retirada por uma pessoa capacitada [policial]. A arma foi entregue em mãos ao cantor, lacrada e com o devido cuidado", assegurou a assessoria.

A arma está devidamente registrada; tanto Henrique quanto Juliano têm porte legal de arma, pois são competidores em modalidades esportivas de tiro. O cantor, inclusive, irá participar de um campeonato estadual no próximo domingo (19).

O fato aconteceu no último sábado (11). A dupla não se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto.

TUDO SOBRE

Sertanejo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.