Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

Natália dá gelo e rejeita relação com Eliezer após BBB 22: 'Situação chata'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Natália Deodato no estúdio do Encontro; ela está sorrindo, veste um macacão rosa e segura um microfone com a mão direita

Natália Deodato no Encontro; a modelo revelou que ainda não conversou com Eliezer Netto

Natália Deodato revelou que não conversou com Eliezer Netto após o BBB 22 e reafirmou que os dois não vão continuar o relacionamento que tiveram no reality da Globo. "Foi uma situação muito chata e constrangedora, principalmente para mim. Eu preciso me curar também. Ele é uma pessoa incrível, mas, no quesito relacionamento, aqui fora não vai acontecer mesmo", declarou a ex-BBB no Encontro desta sexta-feira (29).

"Eu vou confessar, Fátima, que não teve muita conversa não. A gente só se cumprimentou, fomos muito cordiais e educados um com o outro. Dentro da casa teve umas olhadas singelas e foi só isso. Foi bem esporádico mesmo. Não teve tanta conversa, mas acredito que mais pra frente a gente vai ter oportunidade de conversar. Tudo está ainda muito fresco na nossa mente", explicou a modelo.

Além de Natália, Jessilane Alves e Linn da Quebrada também foram ao programa matinal falar sobre suas vidas fora da casa mais vigiada do Brasil. Durante a entrevista, a cantora revelou que participar do Big Brother Brasil foi uma experiência transformadora.

"Eu descobri a possibilidade de ser frágil, de ser humana. Eu entro na casa como Linn da Quebrada e eu inventei a Linn da Quebrada para que eu pudesse ter força e coragem para enfrentar os problemas. Mas, dentro da casa, eu me torno Lina Pereira, e a Lina é o meu eu mais íntimo, não é o palco", explicou.

Segundo ela, a recepção do público foi muito calorosa após sua eliminação: "Eu tenho me sentido muito amada, muito querida. Não encontrei rejeição, encontrei o abraço e o carinho do público, e isso não tem preço. Muito mais do que eu podia imaginar".

Ainda no Encontro, Jessi disse que não vai voltar a dar aulas de Biologia tão cedo: "Por enquanto, eu não vou voltar pra sala de aula tradicional, 40 alunos e eu passando conteúdo. Quero aproveitar a visibilidade que o programa oferece para fazer a minha vida, conseguir uma estabilidade, conseguir melhorar a condição da minha família, tudo o que eu falei no programa".

"Mas, claro, eu amo dar aula, então quero chegar em um momento em que eu volte a dar aula por amor mesmo, e não por dinheiro e pela necessidade de trabalho", ponderou a professora.

Confira abaixo trechos da participação das ex-BBB’s no Encontro.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.