Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGOSOS

Maratona de sexo? Arthur Aguiar revela detalhes de primeira noite com Maíra

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar e Maíra Cardi estão lado a lado, abraçados

Arthur Aguiar e Maíra Cardi: coach prometeu fazer maratona de sexo após saída dele do BBB 22

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 13h28

Arthur Aguiar passou sua primeira noite junto com Maíra Cardi após deixar o BBB 22. Depois de vários compromissos de gravações na Globo durante os dois últimos dias, o ator revelou que o momento era um dos mais esperados por ele enquanto estava na reta final do reality show.

"Com certeza estar com a Maíra era uma coisa que eu estava esperando muito. Os últimos dias na casa eu só pensava nisso: no momento de sair, de poder dormir junto", contou ele em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles. O reencontro aconteceu no dia da final, mas a primeira noite foi na última quinta-feira (28).

"Quanto eu falo em dormir junto, não tem mesmo a ver com sexo. Tem a ver com estar junto, dormir abraçado, sentir o cheiro, com ela ali no meu peito. Tinha muito mais a ver com isso do que propriamente sexo", entregou o ex-Malhação.

Além do conforto de estar na própria casa, não ter as câmeras do BBB em cima melhorou o sono: "E também saber que eu não estou dormindo com todas as câmeras ali me filmando A sensação de não ter ninguém me filmando, não ter microfone para colocar, não vai tocar o despertador, a luz não vai acender na minha cara".

Dias antes de o artista deixar o confinamento, Maíra respondeu algumas perguntas em seu Instagram e contou que faria uma maratona de sexo com o marido assim que os dois estivessem juntos: "Sexo, meu amor. De manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas. Depois a gente conta [o que aconteceu], ele vê... Tanto faz".

Confira abaixo o áudio de Arthur Aguiar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.