VINGANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Muda (Bella Campos) tentará matar Juma (Alanis Guillen), mas será surpreendida por onça
Muda (Bella Campos) não desistirá de concluir sua vingança contra a família Marruá em Pantanal. A paranaense tentará matar Juma (Alanis Guillen) com uma espingarda, mas será encurralada por uma onça, que a pantaneira julga ser o encanto de Maria (Juliana Paes) na novela das nove da Globo. "No inferno", dirá a forasteira para si, sobre onde se reencontrará com a "amiga".
Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Maria Rute verá Juma dormindo e achará que é um bom momento para atacá-la. A jovem pegará a espingarda da casa e mirará na anfitriã.
"Se eu não te gostasse tanto, não me doía! A gente se encontra no inferno, Juma Marruá", afirmará ela antes puxar o gatilho. Neste momento, a retirante perceberá que a espingarda está sem munição. Ela, então, encontrará outra arma, mas vai ser surpreendida por uma onça.
Com apenas uma bala, a personagem da estreante em novelas terá que decidir entre abater o animal ou Juma. Muda desistirá de matar a amiga-irmã e ficará com medo da onça. Ela ainda será tranquilizada pela protagonista que, mais uma vez, dirá para ela não ter medo.
"É a mãe! Bem que o Velho disse, Muda, que nós não tava sozinha... É. Ele disse... Eu não quis acreditar. Mas ele tinha razão", lembrará a mocinha, referindo-se às palavras do Velho do Rio (Osmar Prado) sobre Maria.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.