Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DA DECISÃO

Quem vai ganhar o BBB 22? Enquete aponta parcial de votação da final; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André no BBB 22, da Globo

Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André são os três finalistas do BBB 22: quem vai ganhar?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 22h06
Atualizado em 25/4/2022 - 8h27

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo são os três finalistas do BBB 22. Eliezer Netto confirmou a parcial das enquetes e foi eliminado do jogo a dois dias da final, que acontece nesta terça-feira (26). Do trio de famosos do Camarote, quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo?

Nas pesquisas das últimas semanas, o marido de Maíra Cardi foi quem liderou o "queridômetro" e, em alguns casos, chegou a ter mais de 60% da preferência do público. Agora, na decisão, esse favoritismo será provado.

A torcida de Arthur Aguiar, a mais engajada e barulhenta nas redes sociais no BBB 22, conseguiu eliminar nomes que poderiam ameaçar a conquista do ex-Malhação. Linn da Quebrada e Pedro Scooby, por exemplo, perderam as votações das berlindas que participaram.

Douglas Silva e Paulo André pertenceram ao mesmo grupo de Arthur ao longo da temporada, mas tiveram estilos de jogo diferentes e tomaram decisões mais pelo coração, sem pensar muito nas consequências. Um desses momentos foi a saída de uma prova de resistência para que Lina pudesse ganhar.

Porcentagem da final

Arthur aparece com 72,86% da preferência do público para ser o campeão. Paulo André vem em segundo, com 21,71%, e Douglas em terceiro, com apenas 5,43%. Mais de 188 mil votos foram registrados até a última atualização deste texto.

Quem vai ganhar o BBB 22? Participe da votação abaixo e veja parcial atualizada:

Enquete

FINAL: Quem vai ganhar o BBB 22?

Arthur Aguiar
76.14%
Douglas Silva
4.31%
Paulo André Camilo
19.55%

Na enquete do UOL, que soma mais de 92 mil votos, o resultado final é o mesmo. O marido de Maíra Cardi tem 71,80% da preferência do público, o atleta olímpico conta com 23,85%, e o pai de Maria Flor tem apenas 4,35% dos votos para vencer o programa.

As pesquisas não refletem o dado oficial, registrado pelo Gshow, site do Big Brother Brasil. Sem valor científico, as enquetes retratam o desejo de parte da audiência que acompanha o reality show da Globo.

Quem vai vencer o BBB 22?

Após a eliminação de Eliezer, os finalistas fizeram suas defesas de título. Arthur agradeceu aos pontos de luz pelos 98 dias no confinamento. "Dizer que mereço mais do que eles é injusto, mas quero que levem em conta a minha trajetória. Vou ter muito orgulho se o público me permitir ser campeão do BBB 22. Agora é com vocês, quero que votem muito pra eu ganhar", falou.

"Começo agradecendo ao Brasil por chegar a essa tão almejada final. Não escondi que vim aqui pensando em chegar até a final, ganhar esse R$ 1,5 milhão pra minha família. Estou aqui na correria, isso vai mudar muito minha vida e me dar um refrigério financeiro. Me dá uma ajudinha", pediu DG.

"Agradeço ao Brasil por ter me deixado aqui, estou orgulhoso da minha trajetória. Não vai ser um minuto que vai fazer com que tudo isso mude, mas acredito muito na minha verdade. Nós, atletas, almejamos o pódio, mas quando a gente chega, a gente quer vencer. Quero fazer isso pela minha família e pelo meu filho. Votem em mim", avisou Paulo André.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.