Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXTERMINADOS

Finalistas do BBB 22 tiram sarro do quarto lollipop: 'Não sobrou um'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paulo André Camilo na cozinha do BBB 22

Paulo André Camilo no BBB 22; atleta lembrou que não tem integrante do lollipop na final

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 8h26

Finalistas do BBB 22, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo se deram conta de que não há nenhum integrante do quarto lollipop entre eles. Na madrugada desta segunda-feira (25), o trio do grunge fez até uma música para tirar sarro do cômodo extinto. "Não sobrou um", dispararam.

"Não sobrou nenhum para contar história", reforçou o atleta olímpico, antes de cair na gargalhada com o ator de Cidade de Deus (2002). O marido de Maíra Cardi ficou tão inspirado que até adaptou a letra de uma das músicas da torcida do Flamengo.

"Agora eu já fiz até uma adaptação da música: Em abril de 22, ficou na minha memória. Não sobrou nenhum lollippoper. Na história não tem outra igual, só o grunge tem três na final. E agora, meu povo?", cantou Arthur, enquanto Douglas e Paulo André ainda davam risada.

Último lollipoper, Eliezer Netto conseguiu resistir à maldição do quarto até chegar no top quatro do reality show da Globo. O empresário foi o último eliminado, mas passou longe da rejeição acima de 80% que a maioria de seus aliados experimentou.

O fluminense foi o único integrante do quarto extinto a saber o que era voltar de uma zona de risco. Após sete berlindas, Eli foi eliminado com apenas 65,76% dos votos do público no último paredão do programa.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.