Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO DA TRAMA

Quem matou Hernan na novela Mar de Amor? No inferno, vilão prejudica Estrela

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Marcelo Córdoba e Zuria Vega como Hernan e Estrela na novela Mar de Amor

Hernan (Marcelo Córdoba) e Estrela (Zuria Vega) em Mar de Amor; confira quem matou o vilão

Diretamente do inferno, o vilão Hernan (Marcelo Córdoba) destruirá a felicidade de Estrela Marinha (Zuria Vega) na novela Mar de Amor. Na trama exibida pelo SBT, Vitor Manuel (Mario Cimarro) será condenado a 50 anos de prisão por causa da morte do médico. No entanto, o crime não foi cometido pelo piloto, e sim pela enfermeira Mercedes (Victória Diaz).

"Sim, fui eu! Eu que matei o Hernan Irazábal. Justo eu, que sou uma enfermeira e fiz um juramento para salvar a vida de qualquer pessoa, sou uma assassina", confessará Mercedes ao ser interrogada por Estrela e seus familiares nos últimos capítulos da trama.

Segundo a profissional de saúde, ela foi obrigada a matar o médico: "Ele me obrigou a fazer isso, juro pela minha vida. Fui a casa dele naquela noite para pedir que ele levasse a Estrela Marinha para bem longe". "Eu? Por quê?", indagará a mocinha. "Porque, enquanto você estivesse no meu caminho, Vitor Manuel e eu nunca poderíamos ser felizes", explicará a enfermeira.

"Quando cheguei, aquele homem estava desesperado. Disse que tinha recebido várias visitas naquela noite. Insisti que a levasse para longe, que fizesse uma vida com ela, mas ele me disse que ela o rechaçava e que, apesar de ela ter sido a única mulher que ele amou, ela nunca soube valorizar esse sentimento", prosseguirá Mercedes.

REPRODUÇÃO/SBTMercedes em Mar de Amor

Mercedes matou Hernan em Mar de Amor

No relato, a enfermeira reforçará que o médico estava furioso com o desprezo da mocinha e que ele desejava destruir a protagonista. "De repente, entendi que foi uma loucura da minha parte pedir para que ele te levasse para longe. Disse que ele estava mal, que precisava de ajuda, que ele não sentia amor, e sim obsessão. Ele gritou comigo, e respondi: 'Cala a boca'".

"Então, disse que ia falar com você para te contar do grande perigo que ele representava. Ele insistiu que me calasse, que não dissesse nada. Seus olhos estavam cheios de fúria, e ele quis me violentar. Rasgou meu vestido, me bateu. Quis correr, mas ele me alcançou, me jogou no chão e me bateu. Pedia que parasse, mas ele dizia que alguém tinha que pagar pelo desprezo da Estrela", continuará.

"Percebi que era a minha vida ou a dele, estava praticamente sufocada e com as minhas mãos livres. Batia nele sem parar e, não sei, encontrei um objeto pesado e, para evitar que ele fizesse algum mal, me defendi e bati nele. Assim foi como ele morreu. Sem nunca ter imaginado, eu o matei. Só queria me defender, mas o matei", finalizará Mercedes aos prantos.

Antes de a enfermeira confessar o crime em legítima defesa, Vitor Manuel receberá a liberdade condicional da Justiça, e a polícia encontrará um evidência favorável ao piloto, o que fará com que ele seja inocentado do crime. A partir de junho, Cuidado com o Anjo (2008) substituirá Mar de Amor na faixa Novelas da Tarde do SBT.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.