Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTAS

Pantanal: Juma se choca com 'chuveiro de fogo' e é socorrida por Jove

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen olha para frente com cara de séria em cena de Pantanal

Juma (Alanis Guillen) se assustou ao tomar o primeiro banho em um chuveiro em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 23h10

Juma (Alanis Guillen) chegou à cidade grande em Pantanal. Logo de cara, mesmo tendo ido apenas à casa de Jove (Jesuita Barbosa), a adaptação da garota foi difícil. Sem nenhuma familiaridade com as modernidades, ela tomou um banho de chuveiro pela primeira vez e levou um susto com a temperatura da água, que estava pegando fogo. O herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) teve que socorrê-la e o público da novela das nove da Globo ficou encantado.

Na sequência em questão, mal colocou sua cabeça debaixo da água, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) se apavorou. "Tá cuspindo fogo neu", reclamou a jovem. "Cuspindo fogo o que, Juma? Você mexeu no registro? Não pode mexer, senão esquenta a água", explicou o neto de Mariana (Selma Egrei). 

Em seguida, a personagem de Alanis Guillen disse que não queria mais tomar banho, mas foi convencida quando o amado entrou no chuveiro também. Nas redes sociais, a ingenuidade de Juma foi destaque.

" Que delícia essa cena deles no chuveiro", ressaltou um internauta chamado Vitor. "Essa cena de Juma tomando banho de chuveiro e usando xampu e condicionador pela primeira vez foi absolutamente Tudo", elogiou Brunno.

Confira algumas reações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.