Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUMIÇO

Hadballa desistiu do Power Couple 2022? Saiba tudo sobre crise do ex-BBB

REPRODUÇÃO/RECORD

Hadballa veste blusa verde e usa chapéu preto

Hadballa no Power Couple; internautas estranham sumiço do participante do reality da Record

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 16h55

Hadson Nery desapareceu do Power Couple Brasil 6 desde a noite de segunda-feira (9). O sumiço foi notado pelos assinantes do PlayPlus --plataforma de streaming da Record-- e fez com que alguns internautas apostassem na desistência de Hadballa e sua mulher, Eliza Fagundes, do reality show de casais. Após o susto, no entanto, a equipe do ex-jogador afirmou que ele e a companheira haviam passado por atendimento psicológico.

"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e preocupação! Nosso casal passou por atendimento psicológico e já está pronto para a próxima dinâmica. Segundo Adriane Galisteu, essa dinâmica será realizada fora da casa", escreveu o administrador do Twitter de Hadson.

Procurada pela reportagem, a Record apenas informou que todos os participantes seguem no jogo. Galisteu confirmou a informação por meio de seu Twitter. "Todos os casais seguem na competição e agora estão indo para um prova externa!", declarou a apresentadora.

Antes de o seu desaparecimento repercutir entre os fãs da atração, Hadballa havia demonstrado estar insatisfeito com o fato de Brenda Paixão e Matheus Sampaio terem ganhado a chance de refazer a Prova das Mulheres. O ex-BBB também pôde participar da atividade mais uma vez, mas, antes disso, brigou com os dois adversários.

"Vamos refazer também. Seu bosta", gritou o ex-jogador de futebol. Matheus e Brenda reagiram à provocação do adversário e continuaram gritando.

Já nesta terça-feira (10), alguns participantes falaram sobre Hadballa, mas foram barrados pelas câmeras do PlayPlus. "E o Had? Ninguém viu? Estou preocupado", comentou Rodrigo Mila minutos antes de a cena ser cortada. 

Em outro momento do dia, Dinei também sugeriu que Hadballa havia pedido para desistir do reality show. "Quem quer sair, pega o interfone liga, pronto, não fica dando show", disparou o marido de Erika Dias. A produção do Power Couple também interrompeu a fala do confinado e mudou de câmera.

Algum tempo depois, Hadballa e Eliza voltaram a aparecer dentro da mansão e, em seguida, partiram para a Prova de Casais.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.