Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇOEIRA

Juma é enxotada de mansão por Mariana em Pantanal: 'Ele vai atrás de você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juma (Alanis Guillen) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Juma (Alanis Guillen) será escorraçada da mansão por Mariana (Selma Egrei) em Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 9h17

Mariana (Selma Egrei) se aproveitará da ausência de Jove (Jesuita Barbosa) para enxotar Juma (Alanis Guillen) da mansão dos Novaes em Pantanal. A megera ainda tentará fazer uma chantagem emocional com a menina-onça na novela das nove da Globo. "Ele vai atrás de você", alegará a interesseira.

No capítulo desta terça-feira (10), a idosa colocará as coisas da filha de Maria Marruá (Juliana Paes) em uma mala enquanto o neto terá saído de casa. "Vocês não se amam? Você não veio atrás dele até aqui? Pois então, ele vai atrás de você", aconselhará a ricaça. 

Irma (Camila Morgado) tentará frear a mãe, mas será em vão. A matriarca estará determinada em levar a namorada de Joventino para o aeroporto e largá-la lá para a jovem voltar ao Centro-Oeste, mesmo sabendo que a mocinha não conhece nada além da sua tapera.

Jove atrapalha os planos

Prestes a partir para o aeroporto, Mariana será surpreendida com a volta do neto à mansão. "Eu levo a Juma embora. Os documentos dela acabaram de chegar, era só isso que faltava", afirmará o rapaz.

"E eu posso saber com qual dinheiro você pretende bancar o salvador da pátria?", questionará a interesseira. "Com o dinheiro que meu pai mandou a vida inteira e a senhora aplicou no meu nome", responderá o protagonista, dando uma invertida na avó. Preocupada com o futuro dos Novaes, a veterana ficará furiosa com o comportamento de Jove. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.