Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Em Pantanal, Maria Bruaca enfeita de novo a cabeça de Tenório; saiba com quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabel Teixeira de cabelo solto, vestido azul, boca entreaberta em cena como Maria Bruaca em Pantanal

Fogosa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai se deitar com outro homem na novela Pantanal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 5h00

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) estará com a libido nas alturas nos próximos capítulos de Pantanal. Após a morte de Levi (Leandro Lima), devorado por piranhas, a mulher terá um novo alvo. Ou não tão novo assim: ela vai encurralar Alcides (Juliano Cazarré) e dizer que sempre quis o peão. Assim, Tenório (Murilo Benício) ganhará mais um par de chifres na cabeça. 

Esse é um dos assuntos do 105º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Márcia Pereira, Sabrina Castro e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A semana começará com Alcides se declarando, na verdade, para Guta (Julia Dalavia). Ele dirá à jovem tudo o que sente por ela, mas não será exatamente correspondido, já que o coração de Guta ainda pertence a Marcelo (Lucas Leto). 

Depois do embate com Levi e de ser salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado), o capataz se recuperará. O vilão, por outro lado, não terá a mesma sorte e morrerá, devorado por piranhas no começo desta semana no folhetim. 

Maria Bruaca entenderá que não terá mais as carícias do bonitão e partirá para cima de seu principal "crush". A dona de casa procurará Alcides e se declarará.

"Sempre quis você", dirá a fogosa, em meio a outras cantadas sedutoras. O homem rústico não resistirá mais, e os dois vão transar. A noite de amor será intensa, e Bruaca dormirá no alojamento dele. 

Pela manhã, Alcides sairá mais cedo e deixará a patroa dormindo. Ao acordar, ela tratará de sair logo dali, mas terá uma surpresa. Zefa (Paula Barbosa) a flagrará saindo do quarto do funcionário, e as duas se assustarão com a situação. 

Você pode saber tudo sobre Pantanal e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 105º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.