Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONÇA BRAVA

Em Pantanal, Juma perde o controle e avança em Nayara: 'Sirigaita'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen, caracterizada como Juma, tem a expressão cheia de fúria em cena de Pantanal

Juma (Alanis Guillen) chegará perto de virar onça para atacar Nayara (Victoria Rossetti)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 13h07

Juma (Alanis Guillen) terá de respirar fundo para não virar onça no Rio de Janeiro. Além de Madeleine (Karine Teles), a jovem terá de lidar com Nayara (Victoria Rossetti) --ex-namorada rejeitada por Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. Mas a mocinha não conseguirá segurar seus instintos selvagens ao ser provocada pela loira na novela das nove da Globo. "Sirigaita", berrará a assessora da influenciadora digital.

A ex-vendedora ficará uma fera quando descobrir que o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) se encantou por uma "selvagem". Incansável, ela cercará a mansão dos Novaes até conhecer a "ladra de namorados".

A loira, contudo, não encontrará a pantaneira de primeira, já que Juma estará em um banho de loja com Irma (Camila Morgado), a única que será mansinha com a mulher-onça. 

Mas Nayara não desistirá. Ela usará o tempo livre para vasculhar o quarto de Jove, desesperada para encontrar alguma pista da filha de Maria Marruá (Juliana Paes). A assessora será surpreendida pela mocinha em carne e osso.

"Essa aí só pode ser a piranha que roubou o meu namorado de mim", dirá a personagem de Victoria Rossetti, ao se recompor após o susto. Juma terá de se segurar para não rosnar, perder as estribeiras e atacar a carioca. Irma, sempre apaziguadora, expulsará a loira da casa.

Nayara (Victoria Rossetti) enfrenta fúria de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal

Nayara enfrenta fúria de Juma

Nayara, porém, não desistirá tão fácil. Ela aguardará Juma se acalmar para, mais uma vez, provocá-la. "É isso mesmo, sua sirigaita! E é bom sair bem pianinho!", gritará. Desta vez, a pantaneira não se segurará. Ela voará em cima da rival, que cairá na piscina. "Era pra sido muito pior!", afirmará.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.