Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHOS CONSTANTES

Tatá Werneck revela conversa espiritual com Paulo Gustavo: 'Todo dia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck e Paulo Gustavo estão abraçados em meio às águas de uma praia

Tatá Werneck e Paulo Gustavo (1978-2021): celebridades lamentam um ano da morte do humorista

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 12h48

Tatá Werneck lamentou um ano da morte de Paulo Gustavo (1978-2021) nesta quarta-feira (4). No Instagram, a atriz contou aos seguidores que costuma ter sonhos espirituais com o amigo e consegue se comunicar com ele nestes momentos.

"Me pergunto como você deve estar. Eu sonho com você quase todo dia. Você já aparece com cara de 'fala, gente. Eu tava descansando'. Eu fico te perguntando nos sonhos sobre tudo. Você me diz que está bem. Já até gargalhou algumas vezes", revelou ela em um trecho da legenda.

"Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama. Deve estar puto por ver gente que não era amiga se fazendo. Deve estar bolado quando alguém posta foto sua que você acha que não saiu bem. Você deve estar fazendo comentários incríveis. Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura. Eu amo você", homenageou a famosa.

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, também compartilhou uma mensagem sobre a perda do filho: "Não é verdade que tudo passa. Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre".

Viúvo do humorista, Thales Bretas mostrou uma imagem em que os dois aparecem ao lado dos dois filhos. O médico ainda sente indignação pela Covid-19 ter matado Paulo Gustavo, já que a vacina existia em outras partes do mundo, mas demorou a chegar no Brasil.

"Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo. Mas a negação não ajuda no processo do luto. O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua [...]. A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos!", desabafou ele.

Confira as homenagens de Tatá e Thales:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.