Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIS DE NINA

Mel Fronckowiak rejeita ter 2º filho com Rodrigo Santoro: 'Responsabilidade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro em que os dois aparecem abraçados e sorrindo

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro em foto publicada no Instagram; atriz não quer segundo filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 12h57

Mel Fronckowiak não pretende ter um segundo filho com Rodrigo Santoro, com quem está casada há dez anos. Os dois já são pais de Nina, de quatro anos, e não têm planos de aumentar a família tão cedo. "É uma decisão de muita responsabilidade, um casal precisa estar pronto", explicou a atriz.

Em entrevista à revista Quem, o casal desmente os rumores de que estão tentando uma nova gravidez. Por enquanto, ambos estão focados em outras coisas e não veem tempo para um bebê. 

"Acho que filho é uma decisão de muita responsabilidade, um casal precisa estar pronto para ter um segundo filho. É mais que um simples desejo. A gente tem uma vida muito corrida, viaja muito... Então, nesse momento, a gente não acha que está pronto para isso. Eu adoro ser mãe, é algo que me dá muito prazer, mas por enquanto ainda não está num plano de curto prazo, não", declarou a ex-Rebelde.

Questionados sobre o segredo do casamento de dez anos, ambos são realistas. "Não existe segredo, cada um encontra a sua forma. A nossa é baseada no respeito e no entendimento das individualidades. O mais importante é saber trabalhar para que o relacionamento esteja sempre renascendo, esteja sempre vivo. Saber que para qualquer coisa florescer é preciso trabalhar, regar e dar muito amor", elencou o ator.

"A gente tem um brinde com a nossa filha que a gente fala: 'Amor, bom-humor, saúde e paciência'. Não sei se é exatamente o segredo, mas esses são quatro ingredientes que têm nos ajudado a chegar até aqui", completou Mel.

No ano passado, Rodrigo Santoro estrelou 7 Prisioneiros (2021) na Netflix, considerado um dos melhores filmes nacionais originais da plataforma. Um dos únicos atores brasileiros com experiência em Hollywood, ele brilha numa trama sobre os horrores da escravidão no Brasil do século 21.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.