Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGASGOU

Ana Maria Braga passa mal ao vivo, e Mais Você é encerrado às pressas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga tossindo no Mais Você

Ana Maria Braga se engasga no final do Mais Você; programa foi encerrado três minutos antes

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 11h11

Ana Maria Braga se engasgou após provar uma receita no Mais Você desta quarta-feira (4). O programa já estava perto do fim, mas precisou ser encerrado às pressas quando ainda faltavam três minutos para o início do Encontro com Fátima Bernardes.

Quem encerrou o programa foi a repórter Juliane Massaoka, que provou a receita de bolo de geleia de laranja com a apresentadora. "Engasga, não, Ana Maria!", exclamou o Louro Mané. "Olha para o céu, traz aguinha para ela", pediu o papagaio.

Juliane tentou acudir a loira, que não conseguia falar e nem parar de tossir, mesmo depois de tomar um copo de água. "Vamos para o intervalo?", perguntou a jornalista, que recebeu uma resposta negativa de Ana.

"Não, não vamos para o intervalo", concluiu a repórter. "Perdão", tentou exclamar a apresentadora, ainda engasgada. "Acontece. Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso", disse ela, ao abraçar Ana Maria. "Fique agora com o Encontro", encerrou.

Essa não foi a primeira vez em que a apresentadora engasgou ao vivo. No ano passado, ela começou a tossir após comer banana com pimenta e chamou o intervalo às pressas também.

Uma semana depois, a apresentadora também começou a tossir ao tomar uma dose de vinagre puro para cumprir um desafio proposto por Ju Massoka. Desta vez, no entanto, Ana conseguiu se recompor.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.