Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ÓDIO

Em Pantanal, Juma atira em Tenório para proteger Bruaca: 'Não passa de um cagão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen, caracterizada como Juma, tem a expressão ferina em cena de Pantanal

Onça brava, Juma (Alanis Guillen) vai disparar contra Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 8h12
Atualizado em 11/8/2022 - 8h28

Juma (Alanis Guillen) jurou que não iria sujar as mãos com o sangue de Tenório (Murilo Benício), mas passará por cima da promessa para proteger Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal. O crápula irá atrás da ex-mulher na tapera, e a menina-onça o recepcionará com tiros na novela das nove da Globo. "Aquele teu marido não passa de um cagão!", zombará ela.

A recém-separada vai se mudar para a casa da protagonista justamente para atrair o grileiro. A ideia foi proposta por Muda (Bella Campos), e Alcides (Juliano Cazarré) entrou na onda também. Eles tinham certeza que o crápula iria atrás da ex-mulher, e a dupla poderia usar a oportunidade para isolar e matar o bigodudo.

Mas o plano não sairá como o esperado. Tenório realmente irá atrás da ex-dona de casa, mas não será impedido pelos envolvidos no plano. O crápula conseguirá chegar na porta da tapera, e Juma terá de usar a espingarda para se defender.

"Bom dia... Você deve ser a famosa Juma Marruá", dirá o bígamo, em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos. "Não lhe dei permissão pra falar o meu nome!", responderá a mulher de Jove (Jesuita Barbosa), já com o fazendeiro na mira. "Baixe essa arma, Juma. Eu sou de paz", mentirá o grileiro.

Ferina, a personagem de Alanis Guillen apertará o gatilho. "Ocê suma daqui!", ameaçará ela. "Para com isso, sua maluca!", gritará o pai de Guta (Julia Dalavia), assustado. Mas ele não terá tempo para reagir, já que a moça vai atirar de novo. "Vá embora!", exclamará a selvagem.

O nojento correrá da tapera em direção ao rio, desesperado. "Mas é uma maldita!”, berrará ele, cheio de medo. A protagonista vai se deliciar com a cena, mas será interrompida pela própria Bruaca.

"O que aconteceu, Juma? Ouvi os tiros", questionará a ex-dona de casa, saindo da tapera. "Aquele teu marido não passa de um cagão!", debochará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.