Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHECIMENTOS DA MENTE

Pyong estimula filho de 2 anos a falar inglês e ser independente: 'Supercérebro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pyong Lee e Jake

Pyong Lee e Jake; hipnólogo estimula filho de dois anos a falar inglês e ser independente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 14h44

Pyong Lee decidiu usar seus conhecimentos sobre a mente humana na criação do filho Jake, de dois anos. O participante do BBB 20, da Globo, passou a estimular o pequeno a falar inglês e a ser independente desde cedo. "Descobri métodos e elementos fantásticos para estimular e criar um supercérebro", justificou o empresário.

"Como estudo a mente humana, o cérebro e o comportamento, quando descobri que ia ter o Jake, comecei a estudar sobre primeira infância e formação do cérebro", começou Pyong em entrevista ao Gshow, publicada nesta terça (9).

"O Jake falou muito cedo, antes de dois anos já falava milhares de palavras, a inteligência motora dele eu incentivo muito, sou um pai exigente por uma questão de querer e poder dar o melhor desenvolvimento e condições para ele", disse.

Segundo o hipnólogo, esses estímulos são para que Jake tenha um raciocínio lógico amadurecido na fase adulta: "A gente sempre estimula o Jake a evoluir em todas as situações".

"Quando ele cai ou erra, a gente sempre reforça que o foco é encontrar a solução e aprender com os erros. Hoje em dia, quando ele cai, nem chora, nem reclama, simplesmente levanta e limpa as mãos. Todos os detalhes da primeira infância contarão na vida adulta", complementou.

Ver a evolução do meu filho é uma das experiências mais incríveis do universo. Descobri métodos e elementos fantásticos para estimular e criar um supercérebro. Percebi também que muitos conteúdos não fazem sentido e estão ultrapassados.

"É viver na prática o que ensino, conheço. É potencializar as múltiplas inteligências dele. É o que gostaria para todas as crianças porque muda completamente o futuro na vida adulta", destacou Lee.

Após a experiência no reality da Globo e na primeira temporada da Ilha Record, em 2021, Pyong Lee se dedica a ser pai a aos seus projetos como empresário. Ele também está escalado para a série Além do Guarda-Roupa, da HBO Max.

"O momento de vida diz muito sobre o estilo, como nos comportamos, as escolhas que a gente faz. Fiz um reposicionamento, estou vestindo roupas diferentes. Focado em negócios pede um pouco isso", disse.

Confira as fotos de Pyong Lee e Jake:

TUDO SOBRE

Pyong Lee


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.