CLIMA DE ENTERRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jessi Alves, Linn da Quebrada e Natália Deodato no BBB 22; trio se chocou com volta de Arthur
A volta de Arthur Aguiar ao BBB 22 na tarde desta quinta-feira (7) abalou Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Natália Deodato. As três "comadres" --apelido que ganharam nas redes sociais-- reagiram com espanto ao verem o ator, entraram em clima de enterro e perderam o sono.
"Não vou conseguir dormir, não", afirmou a cantora. "Eu vou ter que dormir, para tentar digerir", declarou a designer de unhas. "Estou cheia de problemas, gente", soltou a professora de Biologia.
"Agora, realmente, os problemas estão maiores do que antes", concordou Eliezer Netto. "Voltamos para a estaca -50", lamentou a baiana. "-200 depois dessa", completou o fluminense.
"A gente pulou na piscina, comemorou...", relembrou Natália. "O pior foi a minha cara. Qual o sentido de ter um paredão falso dele? Eu não falei nada de mais, estou bem nesse sentido. Mas volta de novo aquele sentimento ruim, estranho", completou ela.
"Voltou o medo de ir para o paredão de novo", desabafou Lina. "Não, agora eu estou em paz", rebateu Jessi. "Por que em paz?", espantou-se o empresário. "Ué, porque agora é isso. Está claro, está explícito. Não tem mais o que fazer, galera", justificou-se a bióloga.
"Agora é só continuar sendo a gente, viver isso aqui...", concordou a atriz. "E esperar", finalizou a professora.
Confira abaixo:
Comadres perderam o sono #BBB22
— Vai Desmaiar #BBB22 (@vaidesmaiar) April 7, 2022
🎥Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/9hoj42g0xb
Jessi e Lina já estão conformadas #BBB22
— Vai Desmaiar #BBB22 (@vaidesmaiar) April 7, 2022
🎥Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/prWUlgdjY3
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.