SUCESSO ERÓTICO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Cena de 365 Dias: Hoje divulgada pela Netflix; no trailer foram reveladas cenas picantes
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (7) o trailer de 365 Dias: Hoje, continuação do filme inspirado pela série de livros homônima escrita por Blanka Lipinska. O casal formado por Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone) está de volta para resolver os mistérios pendentes na primeira parte da trama, que promete entregar ainda mais sexo e pegação.
"Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo", descreve a sinopse.
As imagens do trailer revelam os protagonistas casando e inaugurando uma nova fase de sua relação. Depois da lua de mel, Marcelo "Nacho" Matos (Simone Susinna), assassino profissional e inimigo de Massimo, entrará na vida de Laura, que vai ter que escolher entre o marido dedicado e o rival bonitão dele.
O filme dirigido por Barbara Białowąs e Tomasz Mandes estreia em 27 de abril na Netflix com a missão de igualar o sucesso global da primeira produção, lançada em 2020, que entrou na lista dos conteúdos mais populares entre os brasileiros no streaming. O sucesso do filme polonês levou a comparações de espectadores e críticos com a trilogia Cinquenta Tons de Cinza.
O drama erótico explora uma relação de dominação sexual. Na história, Laura Biel, uma bem-sucedida diretora de vendas em um hotel na Varsóvia, capital da Polônia, decide dar uma última chance para salvar seu namoro e viaja com o parceiro e outros amigos rumo à Sicília, na Itália.
O caminho dela se cruza com o de Massimo Torricelli, um mafioso bonitão e o homem mais perigoso da região. Encantado com a moça, ele a sequestra, a mantém em cativeiro e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.
Assista abaixo o trailer de 356 Dias: Hoje na íntegra.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.