Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTROMETIDA

Em Pantanal, Irma espia transa de Madeleine e José Leôncio: 'Nossa festa'

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Malu Rodrigues, caracterizada como Irma, em cerimônia de casamento; ela tem o cabelo ruivo preso em uma trança lateral e usa um vestido bege decotado. Seu semblante está abatido em cena de Pantanal.

Após casamento, Irma (Malu Rodrigues) espiará lua de mel de Madeleine (Bruna Linzmeyer)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 18h11

Irma (Malu Rodrigues) espiará a transa de Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio (Renato Góes) em Pantanal. A ruiva verá os pombinhos correndo para o quarto após o casamento, e decidirá segui-los na novela das nove da Globo. A filha de Mariana (Selma Egrei) observará tudo pelo vidro da porta. "Por que nós não começamos a nossa festa?", dirá a irmã recém-casada, antes de se entregar ao marido.

Os preparativos para a cerimônia começarão a ser exibidos neste sábado (2). Antero (Leopoldo Pacheco) levará o genro para comprar um terno e um par de sapatos --algo que ele relutará a usar. O peão decidirá se casar de botas, para desespero da noiva, que pensará em correr do matrimônio ao ver a combinação inusitada de roupas. Surpreendentemente, será Irma quem acalmará a loira.

No final das contas, a cerimônia será concretizada. Após tanto estresse, Madeleine decidirá pular a celebração e ir direto para a lua de mel. Ela arrastará o marido para o quarto e será seguida pela irmã. A ruiva observará a transa da loira pelo vidro da porta.

"Eu já estou pronta, José Leôncio... Pronta para você... Pronta para a nossa lua de mel. Por que nós não começamos a nossa festa?", perguntará a recém-casada, sedutora, enquanto a irmã assiste à cena.

José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) se casam na novela Pantanal

José Leôncio e Madeleine se casam em Pantanal

De volta para casa

Mais tarde, o peão decidirá retomar sua vida pantaneira, e arrastará a mulher para Mato Grosso do Sul. A cunhada aproveitará a partida imediata para se insinuar ao fazendeiro mais uma vez, mesmo depois de já ter enfrentado a fúria da loira.

A personagem de Malu Rodrigues dará em cima do cunhado ainda antes do casamento, mas será flagrada pela irmã. "Você conheceu muitas mulheres, mas não conheceu todas", dirá a ruiva, em cenas que também irão ao ar neste sábado (2).

Madeleine ficará uma fera. "O que deu em você, que sempre fez a santinha e agora deu para agir feito uma safada para cima do meu noivo?! Eu vi o jeito que você tem olhado para ele", explodirá.

Na despedida, a mulher será ainda mais direta ao cantar o cunhado. "Se fôssemos nós que escrevêssemos as páginas do nosso destino, quem sabe, teríamos escrito de outra maneira", dirá a ruiva ao peão. "É... Se fosse nóis quem escrevesse, quem sabe", responderá o filho de Joventino (Irandhir Santos).

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), Pantanal é uma nova versão da Globo, assinada por Bruno Luperi, neto do criador da história.

Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela emissora, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.