Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'20 ANOS USANDO O GOGÓ'

Narrador esportivo, Marcelo do Ó anuncia afastamento por problema vocal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com fone de ouvido e microfone da BandNews FM, Marcelo do Ó sorri em transmissão

Marcelo do Ó em transmissão da BandNews FM: Locutor esportivo anunciou afastamento temporário

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 16h56

O narrador esportivo Marcelo do Ó anunciou que se afastará dos trabalhos nos microfones por causa de um problema vocal. "Depois de quase 20 anos usando o gogó para registrar as emoções do esporte, preciso de uma pausa para me cuidar", revelou o jornalista esportivo neste sábado (2), por meio de uma postagem no Instagram.

Segundo o narrador, ele fará uma microcirurgia para a retirada de um pólipo nas cordas vocais no fim de abril. "Um procedimento simples, mas que exige que eu fique aproximadamente 30 dias fora do ar, longe do que eu mais amo fazer na vida", escreveu.

Atualmente, Marcelo do Ó trabalha na BandNews FM, na RedeTV e na NSports. Por isso, na postagem, ele agradeceu pela compreensão das empresas e ao público que sentirá sua falta --que deve durar entre cinco e seis semanas. "Entenderão minha ausência e torcerão pela minha recuperação", defendeu. 

O narrador pediu respeito ao seu futuro substituto durante a temporada em que estará fora. "Na minha cabeça, de alguém que sempre honrou todos os seus compromissos profissionais, ter a compreensão de todos os envolvidos será mais que um anestésico. Se puder fazer a você um pedido especial, seja carinhoso e receptivo com quem estiver substituindo-me, em cada transmissão", frisou.

Veja aqui a postagem:

@noticiasdatv André Hernan, principal repórter de futebol da #Globo em SP, vai para o YouTube. O que você achou da mudança de firma? #EntretêNews#NotíciasDaTV♬ som original - NoticiasdaTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.