Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUPIDO

Além da Ilusão: Violeta boicota genro embuste e empurra Isadora para Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Violeta (Malu Galli) está sentada em escritório emcena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Violeta (Malu Galli) empurrará Isadora (Larissa Manoela) para Davi/Rafael (Rafael Vitti)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 18h00

Violeta (Malu Galli) boicotará Joaquim (Danilo Mesquita) ao empurrar Isadora (Larissa Manoela) para os braços de Davi/Rafael (Vitti) em Além da Ilusão. Após bancar "o cupido", a sócia da Tecelagem Tropical verá a filha engatar o romance com o mágico e se livrará do genro embuste na novela das seis da Globo. 

O plano da mulher de Matias (Antonio Calloni) em colocar a modista para trabalhar com o falso Rafael no concurso Senhorita Galante surtirá rapidamente o efeito esperado. No capítulo desta segunda-feira (4), a fazendeira flagrará a caçula com as mãos entrelaçadas as do ilusionista. 

"Atrapalhei alguma coisa?", questionará a sócia de Eugênio (Marcello Novaes), entusiasmada. "Oi, mãe! Eu e o Rafael tivemos ideias maravilhosas para o concurso", disfarçará a mocinha. "Eu vou agora contabilizar tudo e preparar um orçamento pro doutor Eugênio. Com licença", dirá o rapaz, despedindo-se. 

Violeta, então, colocará uma pimenta na conversa com a filha. "Sorte sua que era eu, e não o Joaquim", ironizará. "Sorte por quê? Não estava fazendo nada demais", rebaterá a personagem de Larissa Manoela. "Como não? Acabei de ver os dois de mãos dadas", afirmará a mulher. 

"Ah, Isadora, até quando vai negar pra si mesma que está apaixonada pelo Rafael?", comentará a mãe da protagonista, que correrá para fechar a porta. "Quer falar baixo? Se o Joaquim escuta isso, aí, sim, é que eu vou ter problemas. Ainda que não seja verdade o que está dizendo", reagirá a mocinha.

A irmã de Heloísa (Paloma Duarte) falará sobre o fato de a filha ter ficado feliz com a descoberta que o namoro de Davi e Olívia (Debora Ozório) era falso. "O quê?! Não acredito! Você sabia?", perguntará a jovem. Violeta alegará que sempre soube da mentira, mas tinha que manter em segredo. 

"Fiquei feliz sim, confesso. Mas fiquei porque achei a atitude dele muito nobre. E porque descobri que ele não era cínico como julguei", justificará a gerente de compras da tecelagem à mãe. "Não, Isadora. Você ficou brava porque sentiu ciúmes. Está sem coragem de aceitar que está apaixonada. Qual é o seu medo, meu amor?", confrontará a ricaça. 

A irmã de Elisa (Larissa Manoela) recuará, e Violeta pressionará: "Qual é o seu medo, filha?". Dorinha, então, confessará o sentimento: "Perder o controle. Tenho medo de perder o controle". 

Com o andamento do concurso, Davi será um grande apoiador do trabalho da mocinha, que vencerá o Senhorita Galante com um pseudônimo. Logo após a vitória, ela irá se declarar ao rapaz e o beijará.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.