Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENVOLVER CHALLENGE

Marcos Mion cumpre desafio de Anitta e confessa: 'Dá um pouco de vergonha'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Marcos Mion veste roupa e boné azuis e conversa virtualmente com Anitta

Marcos Mion com vergonha após ser desafiado por Anitta para dançar Envolver no Caldeirão

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 17h31

Durante o Caldeirão deste sábado (2), Marcos Mion cumpriu o desafio de Envolver, hit mundial de Anitta. Ele rebolou deitado no chão, como manda a coreografia, e confessou constrangimento ao fazer isso. "Dá um pouco de vergonha, Anitta, depois que você tem essa idade, uma família, filhos e tudo..", admitiu o titular do vespertino.

A cantora de Honório Gurgel foi homenageada no programa por ter se tornado a primeira brasileira a chegar ao primeiro lugar global no Spotify. Por isso, Anitta participou virtualmente da atração e mandou um recado para o titular do Caldeirão. 

"Olha só, Mion, tá todo mundo aí fazendo meu challenge de Envolver, literalmente todo o mundo, tá? Primeiro lugar no mundo inteiro com a minha música. Mas, no caso, tá faltando uma pessoa... Que é você! Eu quero ver você fazendo, querido. E eu quero depois estar aí no palco com você comemorando outras músicas", pediu a artista.

Envergonhado, Mion disse que estava se sentindo pressionado pela cantora e por sua equipe, que fez coro nos estúdios. "Bom, em primeiro lugar, primeiro lugar você Anitta. Parabéns, muito orgulho da nação! Tô nervoso! E segundo lugar, o desafio para mim é puxado, não é? Poxa, o Mionzêra tá velho, barba branca, lombar ruim, artrose no ombro. Eu vou ter que fazer. Olha a desenvoltura... Vou fazer uma vez só. Ai, minha Lombar", falou.

Após cair no rebolado, Marcos Mion fez um convite para que a artista fosse se apresentar no seu programa. "O desafio agora é meu: Anitta eu quero ver você abrir um tempo na sua agenda, falar não para Jimmy Fallon e vir aqui no Caldeirola", pediu o apresentador.

Recorde de Anitta

Anitta bateu o próprio recorde e fez história como a primeira brasileira a atingir o primeiro lugar no top 50 global do Spotify. Envolver chegou à marca de 6,3 milhões de reproduções na plataforma musical na manhã de 25 de abril.

A artista deixou para trás nomes como Justin Bieber, Glass Animals e Imagine Dragons, que estavam no topo do ranking. Anitta já havia batido um recorde no dia 19, ao entrar para o top 10 global.

Veja aqui o vídeo de Mion coreografando Envolver:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.