Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALARICA

Em Pantanal, Madeleine flagra irmã com o noivo e explode: 'Safada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atrizes Malu Rodrigues e Bruna Linzmayer surgem de perfil e se encaram em cena de Pantanal

Irma (Malu Rodrigues) será confrontada por Madeleine (Bruna Linzmeyer) por causa de ciúmes

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 22h53

Em Pantanal, Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles) ficará mordida de ciúmes ao flagrar o noivo, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), de conversinha com irmã dela, Irma (Malu Rodrigues/Camila Morgado). A patricinha confrontará a parente e a acusará de ser fura-olho. "Safada", dirá ela na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (2), a filha de Mariana (Selma Egrei) contará para a irmã detalhes da transa que teve com o futuro marido e não esconderá a animação.

"Não sei dizer ao certo. Foi uma coisa de pele. E não só a pele, mas o cheiro que ele tem. Eu sempre detestei cheiro de suor e, de repente, me vi nos braços dele. Inebriada. Rendida. Ele cheira um suor doce. Um cheiro de homem. E, ao mesmo tempo, um cheiro de bicho", relatará ela.

"Quando me dei conta eu estava nos braços dele, maninha, na cama, completamente nua. E aquelas mãos percorriam meu corpo, aí ele me beijava, me beijava... E me beijava...", completará.

Mais tarde, Irma conversará com José Leôncio, que falará com ela sobre as maravilhas do Pantanal. A moça ficará cada vez mais fascinada pelas histórias do peão, que ainda dirá que nunca conheceu uma mulher como Madeleine na vida. "Você conheceu muitas mulheres, mas não conheceu todas", rebaterá a personagem de Malu Rodrigues.

Quando flagrar o momento entre os dois, Madeleine ficará uma fera e cobrará a irmã: "O que deu em você, que sempre fez a santinha e agora deu para agir feito uma safada para cima do meu noivo! Eu vi o jeito que você tem olhado para ele.".

Escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, Pantanal é adaptada por Bruno Luperi, neto do autor. A trama chega ao horário nobre como grande aposta da emissora para espantar a baixa audiência de sua antecessora, Um Lugar ao Sol, folhetim de Lícia Manzo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.