Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUIVA EM CHAMAS!

Em Pantanal, Irma beija José Lucas e paga mico horrendo: 'José Leôncio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Morgado está sorrindo diante de Irandhir Santos, que está quase fora do enquadramento da cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Camila Morgado interpreta Irma em Pantanal; dondoca cometerá gafe ao flertar com peão na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/5/2022 - 11h04

Irma (Camila Morgado) vai pagar um mico daqueles em Pantanal. Cheia de fogo, a ruiva beijará José Lucas (Irandhir Santos) no capítulo do próximo dia 9 da novela das nove da Globo. O problema é que ela chamará o peão pelo nome do pai dele, José Leôncio (Marcos Palmeira), que é a grande paixão da carioca e o verdadeiro motivo de ela ter ido morar na fazenda. 

Aparentemente, após a morte de Madeleine (Karine Teles), a desempregada entendeu que o ex-cunhado não quer mesmo nada com ela. Ela também já está dando claros sinais do seu interesse no filho bastardo que o "rei do gado" acabou de descobrir ter.

A dondoca vê nele a imagem refletida do seu grande amor. Afinal, são mais de duas décadas de amor platônico. Mas os sentimentos do rapaz não serão recíprocos porque ela cometerá um ato falho no primeiro beijo que eles darão.

"Eu estive aqui há muitos anos pela primeira vez e, quando voltei, parece que está tudo no mesmo lugar. As árvores... Os pássaros... Os bichos... Parece que o tempo não passou... Ou, então, fui eu que voltei no tempo... Ainda mais aqui, agora, com você do meu lado", vai falar Irma, ao flertar com o goiano.

"Eu não sei se tô entendendo o que a dona tá querendo me dizer", responderá o homem que foi criado sem imaginar que seu pai era um homem milionário. "Tô querendo dizer que é como se eu estivesse cavalgando com o José Leôncio, pelos mesmos pastos em que estava há vinte anos atrás... Sem tirar nem pôr", concluirá a tia de Jove (Jesuita Barbosa).

"Acontece que a senhora não tá", rebaterá José Lucas, de forma bem incisiva. Ele não gostará nada disso e decidirá se afastar dela. Além disso, Trindade (Gabriel Sater) também deixará claro que está interessado na ruiva.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do veterano, e ficará no ar até outubro. Travessia, trama de Globo Perez, vai substituir a saga rural no horário nobre.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.