Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSOU DE SE ILUDIR

Pantanal: Irma enterra amor por José Leôncio e se joga nos braços de Trindade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irma (Camila Morgado) em cena da novela Pantanal

Irma (Camila Morgado) trocará o amor que sente por José Leôncio (Marcos Palmeira) por peão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 7h21

Irma (Camila Morgado) deixará seus sentimentos por José Leôncio (Marcos Palmeira) enterrados no passado em Pantanal. A primogênita dos Novaes ficará encantada por Xeréu Trindade (Gabriel Sater) e superará o ex-cunhado nos braços do peão galã, que afirma ter pacto com o diabo na novela das nove da Globo.

Com o pretexto da volta de Jove (Jesuita Barbosa) ao bioma, a ruiva viajará ao local disposta a reviver o caso com o "rei do gado". O fazendeiro, que sempre afirmou que a transa dos dois foi um erro, rejeitará a ricaça mais uma vez. Ela, então, fará a fila andar --como aconteceu na versão original do folhetim. 

Nos próximos capítulos, a desempregada confessará a Madeleine (Karine Teles) que se envolveu com Zé Leôncio quando ainda era jovem. A personagem de Camila Morgado será traída pela própria língua ao deixar escapar algumas lembranças da visita dela ao Centro-Oeste. 

A influenciadora digital perceberá que a irmã sempre mentiu e a colocará contra a parede. A tia de Jove, então, abrirá o jogo sobre a viagem ao Mato Grosso do Sul e o envolvimento com o fazendeiro.

Sem nada a perder, a filha de Mariana (Selma Egrei) viajará novamente ao Pantanal para reconquistar o personagem de Marcos Palmeira, mas desviará o foco ao se envolver com Trindade. O violeiro não será o único a fisgar a ruiva. Mais adiante, ela virará nora de Zé ao engatar um romance com José Lucas de Nada (Irandhir Santos), bastardo do pecuarista. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.