Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM SEDE AO POTE

Em Pantanal, Guta e Marcelo se atracam como bichos: 'Nem um cafezinho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Dalavia e o ator Lucas Leto como Guta e Marcelo em Pantanal; eles estão em pé, olhando para a frente com um leve riso no rosto, enquanto ela aponta a mão para o lado e ele encosta a mão na cintura

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal; pombinhos se pegaram para valer

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 22h06

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) transaram pela primeira vez em Pantanal. Com sede ao pote e sem o peso de serem irmãos, eles se atracaram como bichos no capítulo desta sexta (12) e deixaram o público boquiaberto na internet. "Assim do nada? Sem nem um cafezinho antes?", questionou Reinaldo no Twitter.

Depois do beijo entre eles não ter ido ao ar para não chocar os telespectadores, a transa de estreia dos pombinhos começou bem selvagem e chegou a confundir alguns internautas --já acostumados a ver pegação em outra atração da Globo. "Pantanal ou Verdades Secretas (2015)?", perguntou Tamires, nas redes sociais.

O sexo entre os filhos de Tenório (Murilo Benício) começou em meio a natureza, como idealizou o autor no roteiro ao qual o Notícias da TV teve acesso.

Do outro lado da telinha, a cena animou os espectadores. "Guta regatinha é a única pessoa feliz em solo brasileiro na noite de hoje", comemorou Laura Vasconcelos.

Apesar da comemoração, teve usuário das redes que se incomodou com o momento. "Mesmo eles não sendo irmão, fica uma alusão a incesto e isso dá um desconforto", escreveu John.

Confira as reações na internet:

Segredo preliminar

Depois que Zuleica (Aline Borges) contou a Guta que ela e Marcelo não são irmãos, a engenheira revelou a verdade ao amado como uma preliminar do momento. Eufórica, ela praticamente pulou no pescoço do rapaz, mas ele ficou mal com toda a verdade e rejeitou a moça. O zootecnista descobriu que é fruto de um estupro.

A personagem de Julia Dalavia insistiu, e ele acabou cedendo às investidas da jovem. "Eu sei que existe um milhão de implicações... Mas... Não podemos deixar todo o resto para depois? Não me faça esperar mais... Eu não consigo
esperar mais um segundo por você", pediu.

Marcelo, então, largou tudo e beijou Guta com paixão, deixando desaguar o desejo que vinha sendo represado por todo esse tempo em seu coração. Os dois rolaram por ali, explorando a bela paisagem pantaneira.

Guta e Marcelo se amaram, e os cavalos que os levaram até aquele cenário idílico estavam pastando enquanto eles consagraram a paixão sem amarras.
"É uma coisa pura, sensível e natural. O amor enquanto poesia", continuou o novelista no roteiro da sequência.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo e Guta em Pantanal

Marcelo transa com Guta em Pantanal

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.