Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Guta cria caos ao escancarar que está grávida de Marcelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 19h31

Leia a seguir a transcrição do vídeo da novela Pantanal. Nos próximos capítulos Guta contará uma notícia bombástica para Maria Bruaca:

Guta vai contar uma fofoca pela metade e chocará Maria Bruaca na novela Pantanal. A moça vai procurar a mãe para revelar que terá engravidado de Marcelo, mas vai esquecer de mencionar um pequeno detalhe: que o paulistano não é seu irmão de sangue. Já até imagina o que vai acontecer, né? Vem com a gente saber mais detalhes dessa história!

Guta não vai esperar muito para se atirar nos braços de Marcelo, agora que sabe que eles não têm laços sanguíneos. Na primeira oportunidade, os apaixonados transarão como dois animais --a ponto de esquecer qualquer método contraceptivo. O descuido terá um preço: a filha de Tenório vai descobrir estar grávida. 

Aí, a situação vai se complicar muito. Afinal, por respeito a Zuleica –e com medo da reação de Tenório, o casal terá mantido o segredo apenas entre eles. Para todos os efeitos, é como se a jovem tivesse se deitado como o próprio irmão. Ainda assim, ela vai optar por manter a gravidez e causar um distúrbio na família. 

Tenório e Renato ficarão chocados com o novo integrante da família, mas ninguém ficará mais perturbada que Maria Bruaca. Apesar de estar vivendo nas nuvens com Alcides, a informação cairá com um baque. "Estou esperando um filho, mãe", dirá a moça, quando ir atrás da interiorana nas terras de José Leôncio

"Ahn? Um filho?! Esperando um filho, Guta? Como... Como você está esperando um filho? Esperando um filho de quem?", vai pressionar a ex-dona de casa, assustada. Nesse momento, Marcelo vai tomar a palavra e dirá que é o pai da criança. A chalaneira vai entrar em estado de choque ao pensar no suposto pecado da filha. 

"Valha-me Deus Nossa Senhora!", vai exclamar Bruaca, prestes a desmaiar ali mesmo. Essa história ainda vai causar uma confusão na fazenda de Tenório! Então fique ligadinho no Notícias da TV para ver tudo o que vai acontecer em Pantanal. Até o próximo vídeo, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas