Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELA FETTER

Em Pantanal, Érica sofre uma reviravolta com José Lucas: 'O chão dela cai'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os atores Irandhir Santos e Marcela Fetter lado a lado, sorrindo um para o outro, em foto da novela Pantanal

José Lucas (Irandhir Santos) e Érica (Marcela Fetter): ela esconderá aborto dele em Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 8h16
Atualizado em 9/8/2022 - 8h34

Érica (Marcela Fetter) está vivendo um sonho em Pantanal: ela conseguiu levar José Lucas (Irandhir Santos) para a cidade grande e planeja construir uma família com ele. Mas a vida da personagem vai mudar quando ela sofrer um aborto espontâneo. Segundo a atriz Marcela Fetter, Érica vai cair na manipulação dos pais e enganar o peão. 

"Ela é muito diferente dos pais. E se vê num furacão, o chão dela cai. Com isso, mil coisas passam pela sua cabeça. Ela tem muito medo de perder José Lucas, perder tudo que eles idealizaram juntos. Ele é um porto seguro pra sua vida. Érica omite a perda do bebê pela falta de coragem e acaba caindo na manipulação dos pais. E não por receio de ir contra eles, mas por medo de perder esse amor", defendeu ela, em entrevista ao jornal Extra. 

Nos últimos capítulos do Pantanal, dois novos personagens apareceram: os pais de Érica, Ibraim (Dan Stulbach) e Ingrid (Gisela Reimann). Os dois são muito ligados em dinheiro e status e consideram José Lucas apenas um peão chucro --apesar de ser herdeiro de uma fortuna. Já Érica nutre sentimentos verdadeiros por ele. 

"Ela tem uma certa pureza e verdade com o que sente. Casar com José Lucas e ter um filho dele significa muita coisa, um amor verdadeiro que até então ela nunca tinha vivido. Ela sente muito orgulho e admiração por toda a trajetória e pelos ideais do Zé Lucas. E quando existe a possibilidade de ele ir para a política, é nisso que ela pensa: na possibilidade de ele levar seus valores e seus princípios para fazer uma política diferente da que o pai dela faz, de ele provocar a mudança", disse Marcela Fetter.

Com a personagem na novela das nove, a atriz está experimentando pela primeira vez a fama nacional. Natural do Rio Grande do Sul, ela viajou pra ao Pantanal para as gravações, e agora ouve opiniões do público sobre o destino de Érica. 

"É muito gostoso receber todo o carinho. Não sou mais a Marcela nas ruas. Sou a Érica ou a jornalista (risos). As pessoas me param pra falar da química do casal, dizem que torcem pra que os dois fiquem juntos, perguntam sobre a gravidez dela também.... Mas sempre me esquivo de spoiler", avisou.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.