Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Em Cara e Coragem, Lou dá beijaço em Rico e entra em parafuso: 'Uma idiota'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Ator André Luiz Frambach surge deitado no chão, enquanto Vitoria Bohn surge por cima e o olha em cena de Cara e Coragem

Rico (André Luiz Frambach) e Lou (Vioria Bohn) darão o primeiro beijo em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 4h00
Atualizado em 9/8/2022 - 20h35

Lou (Vitoria Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) darão o primeiro beijo em Cara e Coragem. Só que não será uma experiência agradável. A jovem estará treinando com o colega quando os dois se aproximarão, não resistirão e se entregarão ao desejo. Ela se arrependerá imediatamente, já que estará traindo seu namorado, Renan (Bruno Fagundes). "Sou uma idiota", disparará na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 17 de agosto, a bailarina terminará um treino com o amigo e o convidará para almoçar. O atleta, então, a levará para comer na cobertura dos pais dele.

Papo vai, papo vem, eles começarão a ler um livro que falará sobre golpes que podem ser usados em sequências de ação. "Nossa, cada golpe incrível. A Pat [Paolla Oliveira] ia adorar ver", vai se derreter a irmã da dublê. "Verdade, pode inspirar a gente pra fazer muita cena de luta", destacará o filho de Gustavo (Marcelo Valle).

Uma cena em particular chamará muito a atenção dos dois, e eles decidirão ensaiá-la juntos." Acho que foi assim... Primeiro, ele chuta", começará a falar o rapaz. "Depois, ela se abaixa e puxa a perna dele", completará a garota.

Mas a personagem de Vitoria Bohn puxará de verdade a perna do sócio da Coragem.com, e a dupla cairá no chão. Os dois ficarão um em cima do outro, com os rostos colados. Eles começarão a rir, mas logo ficarão sérios. Os pombinhos não se aguentarão e darão um beijaço apaixonado.

De forma súbita, Lou abrirá os olhos e começará a se sentir culpada. Pior, ela acreditará que Rico a levou para a casa dele já com segundas intenções. "Não era pra eu ter feito isso, não era. Sou uma idiota mesmo! Foi pra isso que você quis me trazer aqui", cravará a moça, que sairá correndo ali.

O dublê até tentará impedir que ela saia, mas será inútil. Pouco depois, ele relembrará da situação em seu quarto e ficará feliz por finalmente ter conseguido demonstrar um pouco do que sente. Já Lou irá direto para a escola da mãe, Olívia (Paula Braun), e desabafará com ela. 

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.