Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCONDE ABORTO

Pantanal: Mãe de Érica arma golpe cabuloso em casamento de José Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach e Gisela Reimann, ambos com a expressão tensa, como Ibraim e Ingrid na novela Pantanal

Ibraim (Dan Stulbach) e Ingrid (Gisela Reimann) receberão José Lucas (Irandhir Santos) em casa

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 7h50
Atualizado em 8/8/2022 - 15h04

Ingrid (Gisela Reimann) fará da vida de José Lucas (Irandhir Santos) um inferno em Pantanal, mas acabará cedendo aos "encantos" do genro. Atraída pelas perspectivas do peão na política, a ricaça passará a pressionar Érica (Marcela Fetter) a levá-lo ao altar o quanto antes --mesmo depois de a jornalista descobrir ter perdido o bebê. Em um golpe sujo, a mãe incentivará a filha a esconder o aborto do noivo para amarrá-lo na novela das nove.

A personagem de Gisela Reimann, porém, não gostará do boiadeiro de primeira. Quando ele chegar à mansão de Ibraim (Dan Stulbach) em São Paulo, Ingrid só sentirá ranço. Os modos simples, o jeito bruto e o aparente desleixo farão a mulher surtar em cenas que devem ir ao ar nesta semana. Ela fará de tudo para a filha desistir do casório, mas Érica será firme. 

Com isso, a bocuda será obrigada a conviver com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) --apesar de atazaná-lo sempre que puder. Entre uma alfinetada e um comentário ácido de Ibraim, a paulistana perceberá o potencial político do genro. Desde então, passará a tratá-lo de maneira calorosa e torcer para que o dia do casamento chegue logo.

O problema é que uma desgraça recairá sobre a família antes da tão esperada cerimônia: a jornalista sofrerá um aborto espontâneo. Arrasada, a loira buscará conforto com a mãe.

Esperta, a ricaça instigará a filha a esconder a tragédia do noivo. Dessa forma, a jovem conseguiria assegurar o casamento e, consequentemente, a reeleição do pai. Mas a jornalista abrirá a boca às vésperas da celebração e destruirá o plano da interesseira.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgou a primeira foto dos pais de Érica. Veja:

joão miguel júnior/tv globo

Ingrid (Gisela Reimann) e Ibraim (Dan Stulbach) em Pantanal; casal atribulará vida de José Lucas (Irandhir Santos)

Ingrid e Ibraim atazanarão José Lucas

divulgação/tv globo

Marcela Fetter e Irandhir Santos como Érica e José Lucas

Érica e José Lucas em cena da novela

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.