Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rejeitado

Em O Sétimo Guardião, León implora ajuda de Luz: 'Só posso contar com você'

Reprodução/TV Globo

León (Eduardo Moscovis) se revelará Murilo e tentará o perdão do pai em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

León (Eduardo Moscovis) se revelará Murilo e tentará o perdão do pai em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2019 - 6h10

León (Eduardo Moscovis) vai revelar sua verdadeira identidade e implorar a ajuda de Luz (Marina Ruy Barbosa) para conseguir o perdão de Sóstenes (Marcos Caruso) em O Sétimo Guardião. O homem, que se chama Murilo, voltará ao convívio do pai, mas se recusará a revelar seu paradeiro. Sem imaginar que o filho passou anos vivendo no corpo de um gato por causa de uma maldição, o avô da mocinha vai rejeitá-lo.

Depois de Gabriel (Bruno Gagliasso) assumir o posto de guardião-mor, León voltará à sua identidade antiga e tentará reparar o tempo perdido. No primeiro encontro depois de 20 anos, Sóstenes tentará saber por que ele desapareceu, mas ficará sem resposta.

Na segunda tentativa de aproximação, o ex-gato perceberá que o pai está irredutível. "Depois do que me fez, a nossa relação de pai e filho ficou no passado... Não tem explicação possível que mude isso! Não tem!", esbravejará o avô da ruiva.

Luz, então, intercederá. "Você falou que se contasse ao meu avô por onde andou esse tempo todo, ele não ia acreditar", dirá ela. "Nem ele, nem ninguém. Qualquer um ia achar que é mentira", responderá Murilo.

A ruiva relatará uma visão que teve de León no lugar do homem, mas ele desconversará para não revelar sobre a maldição. "Essa história do seu sumiço, que você não pode contar porque o meu avô não iria acreditar tem a ver com o León, não tem?", questionará ela.

"O que não posso dizer ao meu pai, também não posso dizer a você, Luz", dirá o personagem de Eduardo Moscovis. "Se tem essa capacidade de sentir as coisas, sabe que estou sendo sincero nas minhas intenções. Então, me faça um favor. Você fala com meu pai por mim?", pedirá ele.

"Vou tentar. Meu avô é teimoso, mas ele precisa te aceitar de volta", prometerá Luz. "Depois de outra recusa dele em falar comigo, só posso contar com você, Luz", implorará Murilo. "Meu avô só tem que ser paciente e aguardar até que possa abrir o jogo com ele. Um dia vai poder fazer isso, não é?!", indagará ela.

"Espero que sim. Quero retomar o tempo perdido. Preciso que ele me perdoe! A partir de agora, viver em paz com o meu pai é tudo o que quero. Então, posso contar mesmo com você para tentar convencer o velho Sóstenes a me perdoar?", reforçará o ex-gato.

"O que eu prometo, eu cumpro! Talvez demore um pouco, meu avô é cabeça-dura, você sabe disso. Mas não perca a esperança, Murilo", encorajará a mocinha. "Isso tenho de sobra. Esperança de que um dia tudo volte a ser como era. Obrigado, Luz", finalizará o filho desaparecido de Sóstenes na cena que irá ao ar no dia 22.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.