Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reencontro conturbado

O Sétimo Guardião: León reaparece para Sóstenes e revela seu segredo

Reprodução/Globo

León reaparecerá como Murilo (Eduardo Moscovis) para Sóstenes (Marcos Caruso) e o assustará - Reprodução/Globo

León reaparecerá como Murilo (Eduardo Moscovis) para Sóstenes (Marcos Caruso) e o assustará

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2019 - 6h24

León vai dar um grande susto em Sóstenes (Marcos Caruso) quando reaparecer na casa dele em O Sétimo Guardião. Ele estará como Murilo (Eduardo Moscovis), em sua forma humana, e o público descobrirá que ele é o filho de Sóstenes que desapareceu há 20 anos. Os dois vão brigar, e Murilo dirá que nunca foi embora: ele era o gato.

Após Gabriel (Bruno Gagliasso) finalmente assumir seu posto de guardião-mor da irmandade, León voltará a viver como humano definitivamente. Ele saberá que precisa ir atrás de Sóstenes.

O avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) desmaiará ao rever o homem, e só então o público descobrirá que se trata de seu filho Murilo, que havia sumido sem deixar rastro.

Num primeiro momento, Sóstenes rejeitará o filho, não vai querer saber de conversa com ele. Mas Luz insistirá para que ele ouça o que Murilo tem a dizer, e o pai magoado o procurará no casarão.

"Não vou exigir que abra o jogo e me diga por onde andou e o que fez, a ponto de me fazer pensar que tivesse morrido. Sofri mais de 20 anos como um pai de um filho desaparecido, que não me deu satisfação alguma porque sumiu sem nem dizer adeus, fugido, metido sei lá com o quê", dirá, ressentido.

"Eu sinto muito por lhe causar esse sofrimento", responderá o filho. "Imagino que sinta. Espero que a nossa conversa não fique só nos pedidos de desculpas, entendi que você não pode falar tudo, portanto me diga o que possa e pelo menos nisso seja sincero", mandará o pai.

Então, Murilo revelará seu segredo. "Eu sou o Léon. Isso mesmo que o senhor acabou de ouvir, pai. Eu era o gato", confessará. Sostenes ficará completamente perplexo com a informação.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 23 em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.