Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia manda capanga atropelar Raquel

Reprodução/Globo

Sophia (Marieta Severo) armará plano para tirar Raquel (Erika Januza) de seu caminho - Reprodução/Globo

Sophia (Marieta Severo) armará plano para tirar Raquel (Erika Januza) de seu caminho

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2018 - 7h03

Para impedir que Raquel (Erika Januza) julgue o processo de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), Sophia (Marieta Severo) armará um atentado contra ela. A megera de O Outro Lado do Paraíso pagará para um capanga seguir a juíza e provocar um atropelamento.

A mãe de Gael (Sergio Guizé) ficará preocupada com a grande possibilidade de perder a guarda do neto e, consequentemente, o controle da mina des esmeraldas que está no nome dele. Por isso, planejará tirar Raquel, aliada de Clara (Bianca Bin) de seu caminho.

Ela chamará Rato (Cesar Ferrario) e explicará seu plano de atropelar a namorada de Bruno (Caio Paduan). "Ninguém deve relacionar você com o carro", ressaltará. "Não se preocupe. A juíza já era", dirá o capanga.

Em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 3, Raquel estará de saída de seu gabinete, ao lado de Bruno. Ele se oferecerá para dar uma carona a ela, que responderá: "Sou juíza, tenho meu carro. Está vindo". 

Um carro oficial se aproximará, e Raquel observará Bruno distraída, com um sorriso. Ela não perceberá a chegada do carro de Rato, que subirá na calçada e a atropelará brutalmente.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.