Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimas semanas

Em O Outro Lado do Paraíso, Raquel volta a brigar com Nádia: 'Não me mete medo'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) levará Raquel (Erika Januza) para um almoço em família na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) levará Raquel (Erika Januza) para um almoço em família na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2018 - 12h46

Nádia (Eliane Giardini) e Raquel (Erika Januza) voltarão a se desentender em um almoço em família no capítulo desta terça (17) de O Outro Lado do Paraíso. A dona do salão vai propror que o filho e a juíza morem em sua casa após se casarem. A magistrada recusará o convite e se irritará com a futura sogra dizendo que sempre torceu pelo relacionamento dela com Bruno (Caio Paduan).

"Finalmente Bruno e Raquel se acertaram. Mas então vão se casar. É o que eu sempre quis. Eu dizia, Bruno, não brinca com a Raquel. Casa logo", mentirá a personagem de Eliane Giardini. "Mãe, eu não sei se você acredita no que tá dizendo, ou se diz porque tá maluca mesmo", reclamará o delegado.

"Sempre fui a primeira a torcer por esse casamento", afirmará a ex-mulher de Gustavo (Luis Melo). "Dona Nádia, vamos botar os pingos nos is. A senhora não gostava de mim, porque sou negra e trabalhava de doméstica nesta casa. Depois, fez de tudo para afastar o Bruno de mim. Até quando eu estava aqui, doente, sem poder andar, deu um jeito de trazer a ex-mulher do Bruno grávida", lembrará Raquel.

Nádia dirá que Tônia (Patrícia Elizardo) voltou para a sua casa com as próprias pernas. "E o bebê era de outro. Ganhei a maior galhada", rebaterá Bruno. "Mas eu também fui enganada", alegará a dona do salão.

A juíza vai se controlar para não levantar da mesa, dirá que a futura sogra só começou a mudar despois que o seu neto negro nasceu. "Agora pelo menos sei que vai adorar meus filhos, quando eu tiver", falará Raquel. 

Nádia (Elaine Giardini) afirmará que sempre foi a favor do namoro do filho com a juíza negra

"Você é recalcada. Posso ter exagerado um pouco aqui, um pouco ali, mas sempre adorei você. O que passou, passou. Marquem o casamento. Quando estiver morando aqui, verá que sou adorável", vai disparar a ex-racista. "Não entendi bem. Morar aqui, com a senhora? Eu não vou morar aqui com a senhora", afirmará a magistrada.

Nádia se fará de vítima, dirá que não entende o que Raquel tem contra ela. "Ainda pergunta? Eu vou casar com seu filho porque sou apaixonada por ele. Mas nós duas, ainda temos muito que aprender. Eu e o Bruno vamos morar no meu apartamento. E com o tempo, a senhora aprende a gostar de mim e vice-versa", retrucará Raquel.

O barraco estará armado. Nádia dirá que Raquel é difícil de engolir, e os homens da casa vão colocoar panos quentes para a briga não evoluir mais ainda. "Façam as pazes, façam as pazes", pedirá Gustavo.

"Serei sincera. Nunca quis uma nora com tanta personalidade", resmungará Nádia. "Também sou sincera. A senhora vai cortar um dobrado se tentar atrapalhar meu casamento de novo", avisará Raquel.

Ao saírem, Bruno dirá que Raquel pegou pesado com sua mãe. "Fiquei louca quando ela disse que sempre foi a favor do nosso casamento. Se para ter o filho dela, tenho que mostrar força, mostro força. Dona Nádia não me mete medo, não", esbravejará a juíza em O Outro Lado do Paraíso.

Na trama, o casal só reatou após Mãe (Zezé Motta) aconselhar Raquel a ser feliz com o homem que ama. Antes, Nádia teve de imploar o perdão da ex-empregada.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.