Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Raquel leva flores para Bruno e é chamada de tonta

Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) vai procurar Bruno (Caio Paduan) e reatar o namoro com o delegado - Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) vai procurar Bruno (Caio Paduan) e reatar o namoro com o delegado

REDAÇÃO - Publicado em 16/04/2018, às 12h33

Raquel (Erika Januza) reatará o romance com Bruno (Caio Paduan) nesta segunda (16). A juíza de O Outro Lado do Paraíso seguirá um conselho de Clara (Bianca Bin) e levará flores para o delegado. Sem saber que é a ex-namorada que está do lado de fora, ele avisará que não sairá para atendê-la e que a tal mulher que o procura só pode ser uma tonta.

Raquel ouvirá isso e confirmará que pode ser tonta, sim, mas tinha de falar com ele em particular. O delegado ficará envergonhado. Na trama, a juíza está enrolado para reatar o romance porque o acha fraco.

Após ir ao quilombo e ser aconselhada por Mãe (Zezé Motta) a se reconciliar com o homem que sempre amou, Raquel chegará a Palmas sem coragem de procurá-lo. "Você já dispensou o Bruno. Se for seguir o conselho da Mãe, tem que falar com ele", comentará a mocinha. "Só não sei como começar", responderá a magistrada.

"Vá atrás dele e deixe seu coração falar. É simples. Quer uma ideia? Leve flores. Eu sei, é sempre o homem que dá flores à mulher, mas inverta. Vai causar impacto", dirá a vingativa. "Até que é uma boa ideia! Preciso ter coragem. O Bruno vai levar um susto. Melhor que marcar em algum lugar. Mas na casa dele não vou", falará Raquel. "Leva na delegacia", indicará Clara.

Em sua sala, Bruno será avisado de que uma moça quer falar com ele em particular para uma denúncia muito importante. "Tá te esperando lá fora", avisará Nicolau (Alejandro Claveaux).

"Eu tou cheio de B.O. [boletim de ocorrência] pra resolver aqui. Se essa moça quer falar comigo, manda entrar. O certo é fazer na frente de todos. Inclusive porque tem que ser registrada. Essa moça deve ser alguma tonta, que quer falar em particular com o delegado", esbravejará o filho de Nádia (Eliane Giardini).

"Acho que sou mesmo uma tonta. Mas tinha que vir aqui. Em geral, é o homem que traz flores para a mulher. Mas desta vez inverti. Trouxe flores para você", dirá Raquel. "Nicolau, por que não avisou que era alguém especial? Eu tou morrendo de vergonha", soltará o delegado.

"Aceita logo as flores, chefe. E tasca um beijo nela", aconselhará Nicolau. Mas a juíza não gostará da ideia. "Sabe, essas são as flores mais lindas que ganhei na minha vida. Aliás, as únicas. Merece um beijo, sim", dirá Bruno. Ele beijará Raquel e será aplaudido pelos colegas de trabalho em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook