Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Gustavo ameaça Nádia ao vê-la com outro

Reprodução/TV Globo

Gustavo (Luis Melo) confrontará a ex-mulher em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Gustavo (Luis Melo) confrontará a ex-mulher em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2018 - 8h34

Gustavo (Luis Melo) perderá o cargo de juiz ao final da vingança de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Ele ainda será humilhado por Nádia (Eliane Giardini), que estará em casa acompanhada de Odair (Felipe Titto), e prometerá se vingar da ex-mulher. "Vai pagar muito caro por isso", esbravejará o magistrado.

No capítulo desta sexta-feira (23), Gustavo pedirá a Nádia para que vá com ele ao julgamento, para lhe dar suporte moral. "Suporte moral? O que mais desejo é que você seja considerado culpado e punido", responderá a racista, ressentida com a traição do marido.

Bruno (Caio Paduan) pedirá à mãe que seja mais compreensiva, pois a situação é complicada para o pai. "A sua mãe é uma ingrata, Bruno. Viveu como uma rainha às minhas custas a vida toda. Agora se recusa a me estender a mão", acusará Gustavo.

"Eu vivi como rainha? E aquela mulher do bordel, de quem você era sócio? Vivia como imperatriz", acusará a personagem de Eliane Giardini.

Nesse momento, Odair descerá as escadas da casa de Nádia, e Gustavo ficará chocado ao ver o assistente do salão de beleza ali. "Esse rapaz está aqui?", dirá, ofendido. "Está. O Odair mora aqui agora, para me esquentar os pés à noite e outras cositas mais", falará a dona do salão.

reprodução/tv globo

Nádia (Eliane Giardini) trocará ofensas com o ex-marido em cena de O Outro Lado do Paraíso

Gustavo e Nádia trocarão ofensas e, para tentar acalmar os pais, Bruno dirá que acompanhará o juiz até o julgamento. "Não posso entrar, mas dou apoio de fora", dirá o delegado.

No fórum, o procurador identificado como Álvaro Barreto (o nome do ator não foi divulgado) não poupará esforços para acabar com a carreira do colega.

"Excelência, senhores desembargadores... Estamos diante de um caso execrável, onde um membro do corpo judiciário desse país rompeu com as regras e condutas, submetendo sua posição em virtude de uma sociedade comercial. Um bordel, senhores, um bordel. Por essa razão, no contexto dos autos, peço a condenação do magistrado, doutor Gustavo Campos Nogueira", começará.

Caetana (Laura Cardoso) e Leandra (Mayana Neiva) darão depoimentos em que confirmarão a participação do juiz no bordel. "Era sócio, sim. Ficava com a metade do que o bordel faturava. Dizia que em troca dava proteção. A polícia nunca baixou lá porque ele não deixava", dirá a senhora.

"Não tinha nome no papel porque não queria aparecer no negócio. Só ficava mesmo com o dinheiro. E comigo, que vinha de brinde", completará a amante.

Depois, os desembargadores votarão se absolvem ou condenam Gustavo. Dos cinco votos, apenas um deles votará a favor do juiz. "É um absurdo! Golpeado por meus próprios pares", reclamará ele.

"Fica reconhecida a prática da infração ética atribuída ao magistrado. Determino sumariamente a perda do cargo, assim como a dos vencimentos atuais. O juiz terá a aposentadoria compulsória e seu salário diminuído", informará um dos magistrados.

Gustavo ficará decepcionado com sua perda de cargo, e Clara comemorará sua vitória. "Veio contemplar minha desgraça, Clara?", dirá o ex-juiz. "Vim contemplar o resultado de seus próprios atos", informará a vingativa.

"Eu fui condenado pelo tribunal de desembargadores. Não volto mais ao cargo de juiz. Aposentadoria compulsória. Um salário baixíssimo. Conseguiu o que queria, Clara. Me destruiu", dirá ele.

Sem salário, Gustavo não terá como pagar a pensão que Nádia pedirá após a separação, mas ela baterá o pé e será ameaçada. "No litigioso posso conseguir muito mais, disparará ela. "Nádia, ainda vai me pagar muito caro por isso", prometerá.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.