Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael fica abalado no casamento de Clara: 'Difícil'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai desabafar sobre tristeza de ver a ex-mulher se casando com outro - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai desabafar sobre tristeza de ver a ex-mulher se casando com outro

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2018 - 15h47

Gael (Sergio Guizé) não esconderá a tristeza ao chegar à cerimônia do casamento de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso). Em cenas que vão ao ar nesta quarta (14) em O Outro Lado do Paraíso, ele desabafará com Beth (Gloria Pires). Revelará que só foi para deixar a ex-mulher feliz com a presença de seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo). "É o dia mais difícil que já tive", dirá.

"Você veio. Trouxe o Tomaz, meu neto", vai comemorar a ex-dona do bordel ao ver pai e filho. "Não ia deixar o filho sem ver o casamento da mãe", comentará o playboy.  "Tomaz, que alegria. Com você aqui, eu tenho mais companhia. Tou me sentindo preso nesse terno aqui", vai se alegrar Josafá (Lima Duarte).

Ele e o menino falarão sobre ambos não gostarem de roupa de festa. Enquanto isso, Beth consolará o filho des Sophia (Marieta Severo). "Não é fácil para você ver a Clara casar de novo, não é?", indagará a mãe da noiva. 

Beth (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes) vão receber Gael (Sergio Guizé) na cerimônia

"É o dia mais difícil que já tive. Mas vim. Clara vai ficar contente de saber que trouxe o Tomaz. Preciso ser generoso na vida. Demorou, mas aprendi", afirmará o novo bom-moço de O Outro Lado do Paraíso.

A tristeza de Gael terminará rápido, assim que ele ver a mocinha abandonar o noivo no altar. Mas Gael também não entenderá nada, assim como os outros convidados.

Ele deixará o filho em casa e depois correrá para falar com Clara. Chegará bem na hora em que Patrick (Thiago Fragoso) estiver trocando socos com o médico mau-caráter. Ele é quem vai apartar a briga. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.