Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Após ficar pobre, Delfina faz as pazes com Tereza

Reprodução/TV Globo

Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar; personagem terminará sozinha e falida - Reprodução/TV Globo

Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar; personagem terminará sozinha e falida

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2018 - 6h03

O golpe de Delfina (Letícia Sabatella) em José Augusto (Tony Ramos) custará caro, e ela terminará a trama de Tempo de Amar sozinha e falida. A vilã vai se endividar com altos empréstimos no banco, perderá sua quinta e terá que morar de favor na casa que foi de Henriqueta (Nívea Maria). Tereza (Olivia Torres) esquecerá todas as maldades da mãe e ficará ao lado dela no último capítulo.

Em cena do captítulo de sábado (17), o público verá a megera ser pressionada pelos produtores que ela passou a representar após roubar os clientes de José Augusto. "Já disse aos senhores que nada posso fazer agora. Se querem resultados, terão que esperar. Preciso de algum tempo para fazer caixa", ela tentará se defender.

"A senhora jamais fará caixa. Sabemos que deve muito aos bancos", retrucará um dos produtores. "Inclusive, já penhorou esta quinta. Fez promessas ao nosso grupo de produtores e não cumpriu", emendará outro.

"Se continuarem a pressionar-me dessa maneira, não haverá acordo possível!", reagirá a personagem de Letícia Sabatella, no momento em que José Augusto chegará para interromper a reunião.

"Também veio tripudiar da minha falta de sorte?", indagará ela. "Tu podes não acreditar, mas não gosto de ver-te nesse estado de decadência", rebaterá ele. "O senhor exagera. Tive alguns percalços, mas hei de reverter a situação, como sempre fiz", falará ela, altiva.

"Não iludas a ti mesma, Delfina. És esperta. Soubeste muito bem engabelar a mim e a tantos outros em nome da tua ambição. Sabes também, perfeitamente, que chegaste agora ao fundo do poço!", disparará o fazendeiro.

O próprio José Augusto ajudará Delfina no final. Após saber que ela perdeu sua propriedade para o banco, o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) cederá a casa que era ocupada pela família de Inácio (Bruno Cabrerizo) para que ela more de favor. Tereza também dará uma trégua à vilã e voltará a morar com ela.

"Mesmo a agir de forma criminosa, violenta, doentia, a senhora sempre quis o melhor para mim. Sempre esteve ao meu lado, mesmo do seu jeito torto. Eu sei o que a vida fez dos seus sonhos, minha mãe. Sei o que o tempo fez do seu coração. E não a julgo. Não julgarei. Eu a amo muito. Sempre amarei. E o meu lugar é aqui. Ao lado da senhora", dirá a filha, que estará prestes a dar à luz uma menina.

"Minha filha, eu sempre disse que tu eras uma parva. Mas a parva sou eu!", admitirá Delfina, emocionada. Tereza batizará a filha de Juliana, nome da mãe da vilã. O último capítulo de Tempo de Amar irá ao ar na próxima segunda-feira (19).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.