Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick promete colocar Renato na cadeia

Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) trocará socos com o médico assassino em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) trocará socos com o médico assassino em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 21/02/2018, às 08h56

Patrick (Thiago Fragoso) descobrirá que Renato (Rafael Cardoso) matou Beatriz (Nathalia Timperg) e prometerá colocá-lo na cadeia em O Outro Lado do Paraíso. Clara (Bianca Bin) desmascarará o médico, e ele confessará que assassinou a tia do advogado para conseguir um caixão e se livrar também da mocinha. Os dois pretendentes da milionária trocarão socos após a revelação.

A milionária colocará Renato contra a parede e tentará entender como ele planejou a saída dela da clínica psiquiátrica. "Tudo aconteceu tão rápido. Você estava disposto a passar anos naquele hospício?", perguntará ela.

"Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro", esclarecerá o médico. "Dona Beatriz!", exclamará a mocinha, percebendo que ele foi o responsável pela morte da tia de Patrick. "Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados", assumirá o vilão.

"Por isso ela tentou dizer algo na hora da morte. Ela entendeu tudo!", lembrará a personagem de Bianca Bin. "Maldito. Matou minha tia!", reagirá o advogado, que imediatamente trocará socos com Renato na cozinha da casa de Clara.

A briga dos dois passará para o lado de fora da propriedade, e Clara contará com a ajuda de Gael (Sergio Guizé) para apartá-los.

"Gael, eles vão se matar!", apelará ela. "O Renato confessou tudo. O Patrick ficou fora de si. Ajude", pedirá. "Me larga. Vou matar esse cara", esbravejará o advogado, transtornado.

Após a confusão, mais calmo, Patrick aparecerá determinado a provar a culpa de Renato pela morte de Beatriz. "Ele sempre fingiu que era tão bom", comentará a milionária.

"Psicopata. Eu já vi muito criminoso psicopata. Eles aparentam ser uma boa pessoa, de confiança. Mas podem ser assassinos frios", alertará o advogado. "E você, sorte que não foi parar no hospital", dirá ela.

"Eu fiquei maluco. Ouça bem, ainda boto aquele sujeito na cadeia", prometerá o sobrinho de Beatriz. "É o que ele merece", apoiará Clara, na cena que irá ao ar no dia 15 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook