Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael alerta Clara: 'Não posso deixar você morrer'

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) dirá à ex-mulher que sua mãe é a assassina das tesouradas em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) dirá à ex-mulher que sua mãe é a assassina das tesouradas em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2018 - 8h14

Gael (Sergio Guizé) alertará Clara (Bianca Bin) de que Sophia (Marieta Severo) é uma assassina no capítulo desta segunda-feira (23) de O Outro Lado do Paraíso. O playboy procurará a mocinha para revelar tudo o que descobriu sobre os crimes da mãe e afirmará que teme pela vida da amada. "Não posso deixar você morrer", disparará o ex-marido.

Surpresa com a visita de Gael, a neta de Josafá (Lima Duarte) acreditará que os crimes a que ele se refere são relacionados aos maus-tratos dos funcionários da mina de esmeraldas. Mas ele explicará que descobriu coisas ainda mais graves sobre a vilã.

"Os crimes da sua mãe! Você certamente se refere ao garimpeiro que morreu no desabamento da mina. Essa morte nunca foi esclarecida. Ah, sim. Tem também a condição de vida dos garimpeiros. Ela voltou a usar trabalho escravo. Aqueles garimpeiros têm uma vida de cão", deduzirá a mocinha.

"Estou falando de crimes, Clara", insistirá o playboy. "Mas que crime pode ser maior do que me internar no hospício? Eu sofri muito lá. Só não enlouqueci de verdade porque a Beatriz me ajudou, me apoiou. Sem ela, nem sei o que seria de mim. E só estou aqui, inteira, porque consegui fugir", lembrará ela.

"Eu quero me vingar da sua mãe, Gael. Você é o primeiro a saber. Mas não posso processá-la por isso. Quando ela me internou, tinha em mãos o laudo de um psiquiatra e uma interdição judicial", ponderará a filha de Beth (Gloria Pires).

"Esse não foi o maior dos crimes", revelará o ex-marido. "Eu vim falar dos crimes que você não sabe. A minha mãe matou, Clara. Várias pessoas. Ela é a mulher que mata a tesouradas. Os crimes de Pedra Santa", completará ele.

"Estou sem palavras. Você, Gael, acusa sua própria mãe!", reagirá a personagem de Bianca Bin. "Não é fácil pra mim. Sinto horror de mim mesmo. Mas não posso deixar ela continuar. Eu me pergunto quem será o próximo. Pode ser você, Clara. Você é a pessoa que ela mais odeia neste mundo. Não posso deixar você morrer", o playboy se desesperará.

Gael explicará, então, que procurou Bruno (Caio Paduan) para contar suas descobertas, mas que a polícia não tem provas para incriminar a dona do garimpo. "E sua mãe é poderosa, tem dinheiro. Contrata um advogado de primeira linha a hora que quiser. Apaga as provas, se é que já não fez isso. Mas se veio falar comigo, Gael, é porque tem algo em mente", deduzirá Clara.

"Aquela dona Caetana [Laura Cardoso]. Ela foi a última pessoa com quem o Mariano [Juliano Cazarré] quis falar. Parece que ele cercou a velha por todos os lados. E ela abriu o bico. Eu não sei o que ela sabe, mas alguma coisa tem. Clara, cê tem que conseguir fazer a dona Caetana falar", pedirá o personagem de Sergio Guizé.

Clara entenderá o plano do ex-marido e concordará em procurar a ex-prostituta para fazê-la contar o que sabe sobre o passado de Sophia em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.